vlnet2
Portal É Notícias
RESFRIAR
2019
TV
vlnet1
radio vila nova fm
#Visita

Deputado Franzé Silva visita membros do Diretório Municipal do PT em Vila Nova do Piauí

Na ocasião, foi reafirmado o apoio do deputado a pleitos do partido na Cidade Poesia

15/09/2019 10h44Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Portal Vila Nova Notícias
Foto: ASCOM Deputado Franzé Silva
Foto: ASCOM Deputado Franzé Silva

O deputado estadual petista Franzé Silva, visitou nesta Sexta-feira(13), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT de Vila Nova do Piauí, onde se reuniu na residência do Ex-prefeito Totonho. Na ocasião, foram debatidos as demandas do partido em prol do município, objetivando a melhoria de vida da população, onde o deputado se colocou à total disposição.

Estiveram presentes no bate-papo, os membros do Diretório Municipal, o vice-prefeito Antonio Tiago, que é atual presidente eleito do diretório, a presidenta do STTR de Vila Nova, Sandra Leal, a sindicalista Giseuda Leal, o líderes comunitários Dadá Leal e Otacílio Neto, bem como demais filiados e simpatizantes do Partido na Cidade Poesia.

 

Para Antonio Tiago, "É de muita boa fé o Deputado querer primeiro visitar os membros de seu Partido no município, haja vista que não votamos nele nas últimas eleições, mas fica aqui a nossa gratidão pelo reconhecimento partidário".

 

Para o deputado Franzé Silva, mesmo tendo recebido voto de outro grupo político nas eleições 2018, ele é um deputado do povo do Piauí eleito pelo Partido dos Trabalhadores, então sem dúvida alguma, ao chegar no município, seu primeiro contato é com os membros do partido, esclareceu.

A pequena recepção foi o primeiro passo para reforçar a atuação efetiva do partido na cidade de Vila Nova do Piauí, que segundo palavras do Deputado, só vem a estreitar os laços de amizade e trabalho por Vila Nova.

Veja mais fotos:

(Fotos: ASCOM Deputado Franzé Silva)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.