Sábado, 18 de agosto de 2018
89 99402-6942
Brasil

02/06/2018 ás 08h35

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Michel Temer anuncia Ivan Monteiro como presidente da Petrobras
Na noite desta sexta-feira (1) o presidente Michel Temer (MDB) anunciou Ivan Monteiro como presidente interino da Petrobras. O anúncio foi feito após o ex-presidente da estatal, Pedro Parente, assinar sua carta de demissão nesta manhã. Ivan é diretor financeiro da petroleira e braço direito de Parente.
Michel Temer anuncia Ivan Monteiro como presidente da Petrobras
Foto:AloisioMauricio/Fotoarena/EstadãoConteúdo

“Eu aproveito para reafirmar que meu governo mantém o compromisso com a recuperação e saúde financeira da companhia como fizemos nesses dois anos”, disse Temer.


Em sua fala, o presidente reafirmou que o governo federal não vai interferir na política de preços da Petrobras. “Não haverá qualquer interferência na política de preços da companhia”, disse o presidente. Desde julho do ano passado a Petrobras pode reajustar o valor do litro do combustível de acordo com a valorização do dólar ou com a cotação do barril no mercado internacional.


GP1

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias