Sábado, 20 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Religiosidade

02/06/2018 ás 08h18 - atualizada em 02/06/2018 ás 08h22

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova do Piauí realizará 9º congresso de jovens
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Vila Nova do Piauí, realizará nos dias 7 e 8 de julho de 2018 o 9º Congresso de Jovens da UMADEVIN – União de Mocidade da Assembleia de Deus em Vila Nova do Piauí. O congresso será organizado pelo Departamento de Jovens e pelo pastor Gessé Nunes.
Igreja Assembleia de Deus de Vila Nova do Piauí realizará 9º congresso de jovens
Foto: Facebook/Jhônatas Araújo

De acordo com o pastor Gessé Nunes o evento é uma das maiores programações que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus realiza anualmente, e conta com a participação de Igrejas de toda a microrregião. Ele relata que são momentos marcantes para todos aqueles que participam de uma programação que conta com momentos de adoração, estudo bíblico, confraternização e comunhão entre jovens de várias cidades.



A 9ª edição do congresso terá como temática: “É tempo de se Arrepender”, baseado no texto de Atos 3.19, e contará com uma programação bem diversificada. Mo dia 07/07 (Sábado) às 19h00 será realizado a abertura do congresso no Templo Sede. Já no dia 08//07 (Domingo) as atividades iniciam logo pela manhã, às 08h30min com estudos bíblicos, na parte da tarde, louvor e pregação e a noite terá o culto de encerramento na quadra poliesportiva.


O 9º Congresso de jovens contará com a presença de preletores de outros municípios, como o pastor Alex Rodrigues de Teresina-PI, que é Coordenador da UJADEP (União de Jovens das Assembleias de Deus do Piauí) e do Pastor Joseano Ferreira de Timon-MA, que é líder Geral de Jovens em Timon-MA. A parte de louvores ficará por conta da Cantora Débora Rodrigues de Teresina-PI e da Banda Semear da Igreja Assembleia de Deus local de Vila Nova do Piauí.


O pastor Gessé Nunes e os jovens organizadores do evento convidam a todas as pessoas para participarem desse momento de fé e adoração a Deus.

FONTE: Cidades na Net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias