TV
vlnet2
Portal É Notícias
2019
RESFRIAR
vlnet1
radio vila nova fm
Boa ação

Maçonaria faz campanha para doação de sangue

A campanha filantrópica “Você é a esperança de muitos – Doe sangue, salve vidas” faz parte da programação da semana do Maçom

20/08/2019 15h48
Por: Redacao
Fonte: Web Piauí
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Nove lojas Maçônicas do Oriente de Picos, três pertencentes à potência Grande Loja Maçônica do Estado do Piauí (GLMPI) e seis ao Grande Oriente do Brasil (GOB-PI) realizaram na manhã deste sábado (17/08) uma mobilização na Praça Josino Ferreira, Centro de Picos, chamando a atenção das pessoas sobre a importância e necessidade da doação de sangue voluntária. Durante a ação, dezenas de obreiros e membros dos clubes das Samaritanas realizaram a entrega de panfletos educativos e conversaram com transeuntes explicando o objetivo da campanha.

Na próxima quinta-feira (22/08), será promovido o dia ‘D’ de doação de sangue no Hemocentro Regional de Picos. Das 8 horas às 16 horas os membros das lojas maçônicas, amigos, familiares e a comunidade em geral estão convidados para realizar o gesto solidário da doação de sangue.

A expectativa é de centenas de pessoas se juntem ao movimento que tem como finalidade abastecer e elevar os estoques do Hemocentro de Picos que é responsável pelo fornecimento de sangue para Hospitais de toda Região.

A campanha “Você é a esperança de muitos – Doe sangue, salve vidas” faz parte da programação da semana do Maçom que conta ainda com a realização de uma sessão solene na noite de terça-feira (20/08), na Câmara Municipal de Picos; na quarta-feira  pela manhã a inauguração da brinquedoteca da escola da Morada do Sol (Ação dos clubes das Samaritanas) e sessão maçônica conjunta na sexta-feira (23/08).

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas