TV
vlnet1
radio vila nova fm
2019
vlnet2
Portal É Notícias
RESFRIAR
#Municípios

Em Alegrete, Líder Político Manoel Filho se reúne com Deputada Dra. Marina e garante recursos para o município

Na oportunidade a deputada reafirmou o compromisso de continuar buscando melhorias para o município

13/08/2019 08h16
Por: Redacao
Fonte: Portal Infonewss
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O Líder Político Manoel Filho segue na busca por recursos para investimentos que beneficiem a população de Alegrete do Piauí. Ao longo da manhã deste sábado, 10 de agosto, o político, acompanhado de sua esposa, esteve se reunido com a deputada federal Dra. Marina na cidade de Picos-PI.

Na oportunidade a deputada reafirmou o compromisso de continuar buscando melhorias para o município, e se colocou à disposição para garantir a vinda de recursos para o município.

Durante a reunião, a representante do legislativo federal comunicou a indicação de emenda parlamentar por meio da Associação dos Produtores Rurais do Município de Alegrete (APRMA), para construção de Passagens Molhadas e Quadras Esportivas para o ano de 2020.

 

Além das obras em infraestrutura, Dra. Marina anunciou a destinação de um trator agrícola com o objetivo de fortalecer as condições de trabalho do homem do campo na produção rural.

 

Foto Ilustrativa

 

Em conversa, Manoel Filho destacou a importância dos recursos. “Estamos trabalhando no sentido de buscar investimentos para fomentar o setor agrário e promover o crescimento e desenvolvimento do município na área de infraestrutura, priorizando ações para a zona rural. O nosso objetivo é garantir o bem-estar da população, a diminuição dos custos de produção e o aumento de emprego e renda na nossa cidade”. Disse.

O Líder Político priorizou a destinação do Trator Agrícola para o município. “A destinação do Trator Agrícola é mais uma contribuição que tem como objetivo auxiliar os pequenos produtores rurais em suas atividades. A chegada do trator vai melhorar produtividade dos nossos produtores e fortalecer as condições de trabalho”. Finalizou.

FONTE: Infonewss

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.