TV
Portal É Notícias
vlnet2
vlnet1
RESFRIAR
2019
radio vila nova fm
:(

Falece em Picos, a Vila-novense Teodória Júlia Leal, a Dora do Agnélio, aos 64 anos

Os familiares avisam que o seu corpo será velado em sua residência, confira.

01/08/2019 08h06Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Com informações Raimunda Moura, Nora
Imagem: Arquivo familiar/PVNN
Imagem: Arquivo familiar/PVNN

É com o doloroso dever, que informamos através desta Nota de Falecimento e de Pesar, a partida de nossa conterrânea Vila-novense, Teodória Júlia Leal, mais conhecida por Dora do Agnélio, aos 64 anos.

Internada desde domingo passado(28/07), partiu hoje dia 01 de agosto, por volta das 4h30min no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos-PI.

Dona Dora parte deixando seu esposo: Agnélio Félix Leal, seus filhos: Gonçalo Agnélio Leal e Maria das Mercês Leal, dois netos: os pequenos Eduardo Leal e Ana Júlia, um genro e uma nora, bem como seus familiares e amigos.

Os familiares avisam que o seu corpo será velado em sua residência na sede da cidade de Vila Nova durante o dia de hoje (01/08), acontecendo uma missa de corpo presente ainda a ser confirmada o horário, na Igreja Matriz de Santo Antonio. Logo em seguida o corpo será levado à localidade Barreirinhos, onde sempre viveu, para velório durante a noite e, o sepultamento está previsto para a manhã desta Sexta-feira, 02 de agosto no Cemitério Familiar, na mesma localidade.

Nosso Portal Vila Nova Notícias, se solidariza com os familiares e amigos, neste momento, rogando a Deus, Pai Celestial o conforto dos corações.

Informações das 11:00h (01/08/2019:

Convite missa de corpo presente.

A família de Teodora Julia Leal, conhecida em vida por Dora de Agnelo. Convida todos parentes, amigos e conhecidos para a missa de corpo presente da mesma que será celebrada às 6:00 horas da manhã, deste dia 02.08 em sua residência localidade Barreirinhos-Vila Nova do Piauí. Logo após a missa ocorre o sepultamento no cemitério da família. Desde já agradecemos a todos por mais um ato de fé e solidariedade cristã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas