Sábado, 20 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Política

31/05/2018 ás 16h10 - atualizada em 31/05/2018 ás 16h12

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Elmano confirma Dr. Pessoa e Frank Aguiar na chapa ao governo do estado
Uma reunião na manhã desta quinta-feira (31) quase definiu a chapa do senador Elmano Ferrer (Podemos) ao governo do Estado.
Elmano confirma Dr. Pessoa e Frank Aguiar na chapa ao governo do estado
Foto: Cidade Verde

Ficou acertado que o deputado estadual Dr Pessoa (Solidariedade) ocupará uma das vagas de Senador. Já o cantor Frank Aguiar, cotado para ser o vice, ficou de consultar seu partido, o PRB, e só depois dará uma resposta.


O encontro dos líderes políticos aconteceu no escritório de Elmano na zona Leste de Teresina. Frank Aguiar manifestou interesse de disputar uma vaga ao Senado, mas destacou que não é radical e que o assunto – a proposta de vice – será discutido no  PRB. O cantor fez um resgate de sua história política e destacou sua carreira na Câmara Federal. Afirmou ser ficha limpa e que o sentimento é de fazer uma dobradinha com Dr Pessoa.


“Eu fiquei contente, agora vou levar para o meu partido. Acredito que eles queiram me ver senador, pois acredito nessa possibilidade. Eu dependo do partido e vou respeitar a decisão”, disse Frank Aguiar.


Caso o PRB não aceite a vice, Frank Aguiar ficaria com a vaga de 2º senador e os partidos correriam agora atrás de um nome para ser o vice de Elmano.


O apoio do Solidariedade à candidatura de Elmano vem sendo ensaiado desde que o senador do Podemos anunciou que disputaria o Palácio de Karnak. As conversas ficaram mais frequentes após o ex-senador João Vicente Claudino desistir de disputar as eleições deste ano. “Antes de convidar o Frank eu conversei com a direção do partido do Frank em Brasília e agora vamos conversar com as lideranças aqui. Estamos como prudência para construir essa chapa”, declarou Elmano Férrer.


Já acreditando que o PRB não aceitará ficar com a vaga de vice, Elmano disse que, provavelmente, o nome sairá dos partidos emergentes que o apoiam. “Vamos ouvir os partidos emergentes e a vaga ficará com os partidos emergentes”, finalizou.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias