radio vila nova fm
vlnet1
2019
Portal É Notícias
TV
RESFRIAR
vlnet2
Decreto

Prefeito Edilson Brito decreta ponto facultativo sexta-feira (01) em Vila Nova do Piauí

No uso de suas atribuições legais e nos termos da lei Orgânica do Município, e demais dispositivos legais, o prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito (PTB) decretou ontem dia (29) por meio de uma prescrição, ponto facultativo para a cidade, nos dia 01 de junho de 2018.

30/05/2018 14h09
Por: Redacao
Fonte: ASCOM PMVN/Cidades na Net
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net

Segundo o prefeito, Edilson Brito, considerando o feriado nacional de Corpus Christie, uma celebração religiosa de grande importância para os católicos brasileiros, na quinta-feira (31) e que vários servidores viajam para municípios vizinhos, ou regiões do país nesse feriado, e que os poderes estaduais decretam ponto facultativo na sexta-feira (01), foi instituído uma parada no dia (01) de junho para os servidores do município de Vila Nova do Piauí, funcionando apenas os serviços de caráter essencial, ou seja, os que não podem ser paralisados.

Além dos fatores religiosos o prefeito ainda decretou o ponto facultativo, pela greve dos caminhoneiros que motivou o desabastecimento de vários setores das cidades, como o abastecimento de combustíveis. O decreto entrou em vigor a partir da data de publicação e está disponível no diário oficial dos municípios.

Veja o decreto!

MODELO DE DECRETO – PONTO FACULTATIVO CORPUS – 2018

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 10h28
30°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
32°

Sensação

12.9 km/h

Vento

57.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas