Sexta, 22 de junho de 2018
89 99402-6942
Ligeirinhas

30/05/2018 ás 14h09

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Prefeito Edilson Brito decreta ponto facultativo sexta-feira (01) em Vila Nova do Piauí
No uso de suas atribuições legais e nos termos da lei Orgânica do Município, e demais dispositivos legais, o prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito (PTB) decretou ontem dia (29) por meio de uma prescrição, ponto facultativo para a cidade, nos dia 01 de junho de 2018.
Prefeito Edilson Brito decreta ponto facultativo sexta-feira (01) em Vila Nova do Piauí
Foto: Cidades na Net

Segundo o prefeito, Edilson Brito, considerando o feriado nacional de Corpus Christie, uma celebração religiosa de grande importância para os católicos brasileiros, na quinta-feira (31) e que vários servidores viajam para municípios vizinhos, ou regiões do país nesse feriado, e que os poderes estaduais decretam ponto facultativo na sexta-feira (01), foi instituído uma parada no dia (01) de junho para os servidores do município de Vila Nova do Piauí, funcionando apenas os serviços de caráter essencial, ou seja, os que não podem ser paralisados.


Além dos fatores religiosos o prefeito ainda decretou o ponto facultativo, pela greve dos caminhoneiros que motivou o desabastecimento de vários setores das cidades, como o abastecimento de combustíveis. O decreto entrou em vigor a partir da data de publicação e está disponível no diário oficial dos municípios.


Veja o decreto!


MODELO DE DECRETO – PONTO FACULTATIVO CORPUS – 2018

FONTE: ASCOM PMVN/Cidades na Net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias