2019
RESFRIAR
Portal É Notícias
TV
vlnet1
radio vila nova fm
vlnet2
#Luto

Falece em Serra Velha II, Dona Nóia de Guidom, aos 66 anos

Logo teremos informações sobre velório e sepultamento, aguarde

07/06/2019 21h36Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: Portal Vila Nova Notícias, com informações dos familiares
Imagem: Arquivo Familiar
Imagem: Arquivo Familiar

É com o doloroso dever de informar, que vimos por meio desta nota de pesar, noticiar o falecimento de Honorinda Maria de Carvalho, aos 66 anos de idade, em sua residência na localidade Serra Velha II, na divisa dos municípios de Vila Nova e Alagoinha do Piauí.

Nóia de Guidom, como era popularmente conhecida, vinha sofrendo com CA há alguns anos, onde na noite desta Sexta-feira, por volta das 19:30h, em sua residência em Serra Velha II, partiu deixando uma enorme lacuna nos corações de seus familiares e amigos.

Os familiares avisam que seu corpo será velado em sua residência, em Serra Velha II e o sepultamento está previsto para a tarde deste Sábado, 08 de junho no Cemitério de Alagoinha do Piauí-PI, por volta das 16h.

Rogamos ao Pai Celestial que a receba no céu e reiteramos aos familiares e amigos, nossos mais sinceros votos de pesar pela sua partida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.