Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 99402-6942
Play
Política

30/05/2018 ás 07h18 - atualizada em 30/05/2018 ás 07h21

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

João Vicente Claudino desiste de disputar governo do Piauí
O ex-senador João Vicente Claudino confirmou que não será candidato a governador do Piauí nas eleições deste ano. Ele se filiou ao PTB no início do mês de abril e, agora, está retirando seu nome da disputa.
João Vicente Claudino desiste de disputar governo do Piauí
Foto: Reprodução/Portal R10

“Sempre busquei dedicar meu melhor pelo Piauí. Assim fiz. Queria ter feito muito mais. Vinha colocando meu nome à disposição, me inserindo no cenário estadual. Disse que iria me filiar a um partido, analisar o cenário. Buscamos a melhor estratégia pensando no Estado. A situação do Estado se agrava e essa preocupação só aumenta. Me filiei ao PTB no início de abril e agora em maio anuncio uma decisão final. Quero comunicar que retiro meu nome da discussão do cenário estadual. Aqueles que se colocam à disposição, vamos torcer para ter um nome bom”, declarou à TV Cidade Verde.


João Vicente disse ainda que se torna um eleitor e que vai votar em Dr. Pessoa para o Senado, caso a candidatura dele seja mantida.

FONTE: R10

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias