Portal É Notícias
RESFRIAR
2019
vlnet2
radio vila nova fm
vlnet1
TV
Política Estadual

João Vicente Claudino desiste de disputar governo do Piauí

O ex-senador João Vicente Claudino confirmou que não será candidato a governador do Piauí nas eleições deste ano. Ele se filiou ao PTB no início do mês de abril e, agora, está retirando seu nome da disputa.

30/05/2018 07h18Atualizado há 1 ano
Por: Redacao
Fonte: R10
Foto: Reprodução/Portal R10
Foto: Reprodução/Portal R10

“Sempre busquei dedicar meu melhor pelo Piauí. Assim fiz. Queria ter feito muito mais. Vinha colocando meu nome à disposição, me inserindo no cenário estadual. Disse que iria me filiar a um partido, analisar o cenário. Buscamos a melhor estratégia pensando no Estado. A situação do Estado se agrava e essa preocupação só aumenta. Me filiei ao PTB no início de abril e agora em maio anuncio uma decisão final. Quero comunicar que retiro meu nome da discussão do cenário estadual. Aqueles que se colocam à disposição, vamos torcer para ter um nome bom”, declarou à TV Cidade Verde.

João Vicente disse ainda que se torna um eleitor e que vai votar em Dr. Pessoa para o Senado, caso a candidatura dele seja mantida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 10h05
27°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
29°

Sensação

20.8 km/h

Vento

67.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas