2019
vlnet2
Portal É Notícias
TV
vlnet1
radio vila nova fm
RESFRIAR
#Legislativo

Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí divulga pauta da sessão desta sexta-feira (17)

Também haverá espaço de acordo com o Regimento Interno para apresentação de Requerimentos dos Vereadores.

16/05/2019 13h29
Por: Redacao
Fonte: ASCOM/Cidades na Net
Foto: Cidades na Net
Foto: Cidades na Net

A mesa diretora da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí divulgou a pauta da 6ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 17, a partir das 10h, no plenário da referida Casa, localizado na Avenida Santo Antônio, nas dependências da Prefeitura.

Na pauta está a votação do Projeto de Lei que abre crédito adicional especial para aquisição de um veículo trator e materiais permanentes; votação do projeto de lei que visa a criação de vagas em diversos cargos para as Secretarias Municipais de Saúde, de Educação, de Assistência Social e de Administração.

Também haverá espaço de acordo com o Regimento Interno para apresentação de Requerimentos dos Vereadores.

A Mesa Diretora da Câmara tem como presidente, o jovem vereador Adonelys Araújo Silva (PSD), também compõe a Mesa Diretora, os parlamentares Flávio Adão de Sousa (PSB) – vice-presidente, Maria das Dores da Silva Abreu (PSD) – tesoureira, Roberto Carvalho Moura (PSB)– 1º Secretário e Adelino Francisco de Oliveira (PSB)– 2º Secretário, além destes também fazem parte do poder legislativo os vereadores Deijano Raimundo de Lima (PMDB), Severino Francisco de Sousa (PSB), Adenilda Aldeílde Bento (PROGRESSISTAS) e Luís Acelino (PROGRESSISTAS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 08h23
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

31.7 km/h

Vento

58.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas