vlnet1
TV
RESFRIAR
2019
vlnet2
Portal É Notícias
radio vila nova fm
Sem energia

Cepisa/Equatorial divulga nota de manutenção programada na rede elétrica em Vila Nova do Piauí

Nesta segunda-feira, 13 de maio, confira o horário

10/05/2019 10h55Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
Fonte: Site Oficial Cepisa/Equatorial
Montagem Site Cepisa/Equatorial
Montagem Site Cepisa/Equatorial

A Cepisa/Equatorial divulga em seu site oficial a previsão para interrupção no fornecimento de energia elétrica em Vila Nova do Piauí-PI, veja abaixo o dia e horário:

DATA: 13/05/2019 – Segunda-feira
HORÁRIO: 06h00-10h00.
ONDE: Município de Vila Nova do Piauí, no bairro Urbano, em parte das avenidas Santo Antônio, Joaquim Hipólito, Central e parte da Rua São Francisco.
MOTIVO: Manutenção na rede de energia elétrica.

Mais informações:

O que é?

O interesse principal da Cepisa é que todos os piauienses tenham à sua disposição energia elétrica de qualidade, todos os dias. E para alcançar esta meta, a empresa executa obras que ampliam e reforçam a rede de distribuição e, mais do que isso, promove ações que visam a prevenir ameaças à prestação regular do serviço. Para garantir a segurança tanto dos consumidores quanto das equipes técnicas da Cepisa é que a empresa precisa interromper o fornecimento de energia elétrica em ruas, bairros e localidades. É a Manutenção Programada.

Como funciona?

Funciona assim: mediante um estudo feito pelo Centro de Operação Integrado, a Cepisa identifica áreas do Piauí onde são necessários reparos, trocas de equipamentos ou obras para a ampliação do sistema. As equipes técnicas da companhia são destacadas para realizar esta manutenção e a empresa divulga, com até 72 horas de antecedência, onde, quando e por que a intervenção será feita, por meio das rádios e site e, eventualmente, redes sociais, carros de som e televisão. Os serviços priorizam os turnos da manhã e da tarde e têm prazos fixos de duas a quatro horas e a Cepisa trabalha para que o fornecimento seja restabelecido antes do fim destes intervalos.

Pode ser cancelada?

Sempre que houver alguma emergência (dias de chuvas fortes, com muita ventania e impacto de objetos contra a rede), algum risco à segurança dos colaboradores (episódios fortuitos que possam trazer risco de morte aos empregados e consumidores) ou alguma demanda urgente (relacionada a grandes eventos ou empreendimentos), a Cepisa vai dar prioridade ao atendimento destas situações, deslocando as equipes destinadas à manutenção programada e adiando os trabalhos previstos para outras datas e horários. Quando possível, a Cepisa vai comunicar pelos meios conhecidos o cancelamento destas intervenções.

Pode acontecer sem aviso prévio?

A Cepisa sempre vai procurar comunicar aos seus consumidores a ocorrência e a importância de qualquer manutenção programada. Contudo, em situações envolvendo risco à vida, a empresa dará atenção à solução do problema, mesmo que não haja tempo hábil para a divulgação do trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 21h04
20°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
20°

Sensação

22.3 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas