radio vila nova fm
RESFRIAR
2019
TV
vlnet2
vlnet1
Portal É Notícias
Nota de Pesar

Falece em Alegrete a Vila-nosense Basília Isabel de Jesus, aos 83 Anos

Dona Basília residia atualmente em Alegrete do Piauí

29/04/2019 13h57Atualizado há 7 meses
Por: Redacao
Fonte: Portal Vila Nova Notícias, com informações dos familiares
Imagem: Arquivo Familiar
Imagem: Arquivo Familiar

É com sentimento de pesar que informamos o falecimento da agricultora vila-novense, aposentada, Dona Basília Isabel de Jesus, aos 83 anos de idade, de causas naturais.

Segundo informações de familiares, sua partida ocorreu por volta das 23h da noite do dia 28 de abril 2019, aonde residia na cidade de Alegrete do Piauí.

Os familiares avisam ainda que seu corpo está sendo velado desde às 13h da tarde de hoje, 29/04, na residência de sua irmã Dona Luiza, na localidade Lagoa do Provísio, Zona Rural de Vila Nova do Piauí, aonde logo após será sepultada no Cemitério Familiar [de Dr. Armino].

Dona Basília era sobrinha do saudoso Jovelino Romão da Silva, falecido em 2012 e, tia do agricultor vila-novense Lourenço da Lagoa, em nome do qual, reiteramos os mais sinceros votos de pesar, aos familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas