Sábado, 18 de agosto de 2018
89 99402-6942
Entretenimento

25/05/2018 ás 12h08 - atualizada em 25/05/2018 ás 14h14

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Confira a nova música do cantor sertanejo Jailson Leal, “Meu Sertão”
O cantor sertanejo Jailson Leal, natural de Vila Nova do Piauí, lançou na última quarta-feira (23), em seu canal no YouTube a música “Meu Sertão”, de sua autoria.
Confira a nova música do cantor sertanejo Jailson Leal, “Meu Sertão”
Foto: Portal CG Notícias

Em conversa com o CGNotícias, o artista disse que o objetivo da composição é expressar as belezas do sertão e os costumes do seu povo, para que mesmo aqueles que hoje estejam morando longe não esqueçam as suas raízes. “Nela eu quis expressar a beleza do sertão, a paz, tranquilidade que nele há. Também nos faz recordar muito dos tempos de criança, os antigos ensinamentos, as diversões que ele proporcionava a todos: como o cantar dos pássaros, as farinhadas, as novenas ou novenários que existia muito naquela época e que aos poucos vem sendo esquecidas”, contou.


O cantor, que também faz parte da Banda Os Karas, anunciou que ainda este ano lançará o seu segundo CD da sua carreira solo. “O novo trabalho será bem romântico, reflexível e acima de tudo, com muito carinho. Talvez com 12 faixas, a maioria autoral, mas também com regravações de músicas de outros artistas”.


O seu primeiro CD, intitulado “Sem querer me apaixonei”, foi lançado em dezembro de 2010, durante o aniversário da cidade de Vila Nova, em Praça Pública, com 10 faixas: 6 de sua autoria, 1 do escritor e poeta vila-novense João Moura e 3 regravações de outros artistas.


Apesar de o seu estilo musical predominante ser o sertanejo, o artista também toca POP, MPB e outros estilos. Para contratar o show do cantor Jailson Leal, basta entrar em contato pelo telefone (89) 99426-7233 ou pelo e-mail [email protected]


Confira “Meu Sertão”, a nova música do cantor:


FONTE: Portal CG Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias