Portal É Notícias
TV
radio vila nova fm
2019
vlnet1
vlnet2
RESFRIAR
:(
Bolsonaro determina que não haverá concursos públicos em 2020
Além da medida, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) aponta que não estão programados reajustes para os servidores públicos, exceto os militares
16/04/2019 07h57
Por: Redacao
Fonte: Revista Fórum
Foto: Alan Santos/PR
Foto: Alan Santos/PR

Além de ter alterado a política de reajuste no salário mínimo, deixando sem aumento real, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020, enviado ao Congresso pelo governo de Jair Bolsonaro, prejudica o funcionalismo público.

De acordo com a proposta não haverá realização de concursos públicos. A informação foi confirmada pelo secretário-adjunto de Fazenda, Esteves Colnago. “A premissa neste momento é a não realização de concurso público”, afirmou.

No projeto de LDO para 2020 também não estão previstos reajustes para os servidores públicos. A única exceção são os militares, que poderão receber aumentos previstos na reforma da Previdência das Forças Armadas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 00h07
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
27°

Sensação

20.1 km/h

Vento

56.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas