TV
2019
vlnet1
radio vila nova fm
vlnet2
Portal É Notícias
RESFRIAR
Morou em Vila Nova

Falece em Picos, Erisvaldo de Sá e Silva, aos 53 Anos

Os familiares avisam que o seu sepultamento será em Lagoa do Sítio, em Valença-PI

09/04/2019 14h02Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Portal Vila Nova Notícias, com informações dos familiares
Foto: Arquivo Familiar
Foto: Arquivo Familiar

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento de Erisvaldo de Sá e Silva, agricultor, ex-morador da cidade de Vila Nova, ex-marido da vila-novense Honorinda de Julião, como é mais conhecida, aos 53 anos de idade, em Picos, vítima de complicações com a Diabetes. 

Pai da Vila-novense Erislândia Sá, que atualmente reside em Paulínia-SP, deixa ainda 03 netos.

Os familiares, em conversa com nossa redação, contam que o estado de saúde de Seu Erisvaldo já estava bastante comprometido em decorrência da diabetes, onde o mesmo já havia perdido uma das pernas.

Sua partida ocorreu no final da manhã de hoje, 09 de abril, por volta das 11:40h no Hospital Regional de Picos. A família avisa que o corpo será levado para Valença, atual domicílio de Seu Erisvaldo e o Sepultamento está previsto para amanhã, 10, na localidade de Lagoa do Sítio/Valença-PI.

Nós que fazemos este veículo de informação, rogamos a Deus que o receba no céu e reiteramos votos de pesar aos familiares, em especial a sua filha Erislândia, bem como aos amigos e familiares em Vila Nova e em toda a região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 08h23
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

31.7 km/h

Vento

58.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas