vlnet1
vlnet2
TV
RESFRIAR
2019
radio vila nova fm
Portal É Notícias
Cancelada

Após morte de senhora, Prefeitura de Alagoinha do Piauí cancela festa do aniversário da cidade

o falecimento de uma ilustre cidadã foi o motivo

09/04/2019 11h35Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: Cidades na Net
Cidades na Net
Cidades na Net

Nesta terça-feira, dia 09 de abril, a cidade de Alagoinha do Piauí completa 33 anos de emancipada, a mais importante data do calendário oficial do município seria comemorada com shows das bandas Edson Lima e Gatinha Manhosa e o cantor Yohannes em Praça Pública, mas após a morte de uma senhora, todas as comemorações festivas foram canceladas. Apenas a realização da Missa em Ação de Graças será mantida.

_A morte:

Jovita Maria do Nascimento, 56 anos, filha de Pedro José do Nascimento e Maria Ana do Nascimento, morreu vítima de um Câncer.

Jovita estava internada em um hospital em Teresina. Ela descobriu a doença há cerca de dois meses e desde então lutou pela vida. Jovita foi uma das fundadoras do Partido dos Trabalhadores em Alagoinha do Piauí.

O velório vai acontecer na sua residência localizada na Rua José Clementino. Ela deixa dois filhos Shewlly e Joici.

_Festa cancelada:

Por causa disso, a Prefeitura representada pelo prefeito Jorismar Rocha (PT), em respeito a família resolveu cancelar a festa.

“Mantivemos apenas a missa na Igreja Matriz. Ela era uma pessoa do nosso convívio que abalou toda a cidade com sua partida, não faz sentido comemorar o aniversário em meio a tantas tristezas. Pedimos desculpas desde já as pessoas que se programaram e se organizaram para a festa. Ainda não sabemos se vamos fazer a festa em uma nova data ou se de fato não haverá festa este ano”, explicou o prefeito.

_Nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, vem por meio desta, lamentar a morte da senhora Jovita Maria do Nascimento, ocorrida na madrugada desta terça-feira, 09 de abril.

Em nome de todos os amigos, familiares e de toda a equipe de Governo, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável desta mulher que teve a sua vida pautada na alegria e vontade de ajudar o próximo.

Tendo em vista a sua convivência com as autoridades municipais e sua importante contribuição para o município, em reunião com os demais ocupantes de cargos públicos, decidimos cancelar as atividades festivas aos 33 anos de emancipação politica de Alagoinha do Piauí

Ao tempo em que pedimos a compreensão de todos”

Jorismar José da Rocha – prefeito municipal

  • Após morte de senhora, Prefeitura de Alagoinha do Piauí cancela festa do aniversário da cidade
  • Após morte de senhora, Prefeitura de Alagoinha do Piauí cancela festa do aniversário da cidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 09h06
26°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
27°

Sensação

31.8 km/h

Vento

51.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas