radio vila nova fm
vlnet2
TV
Portal É Notícias
2019
RESFRIAR
vlnet1
#Futebol
Time vila-novense Wall Ferraz vence um dos maiores torneios da cidade de Campo Grande e região!
A competição esportiva, uma das mais tradicionais do município, foi organizada pelos desportistas locais Wellington Dias e Lindomar, com o apoio da Prefeitura Municipal.
18/03/2019 09h21Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Portal CG Notícias
Time titular do Wall Ferraz, de Vila Nova do Piauí.
Time titular do Wall Ferraz, de Vila Nova do Piauí.

Neste domingo, 17, foram realizados os jogos finais da edição de 2019 do tradicional torneio de futebol amador da localidade Tiúba, na zona rural de Campo Grande do Piauí. A competição esportiva, uma das mais tradicionais do município, foi organizada pelos desportistas locais Wellington Dias e Lindomar, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os jogos tiveram início ainda pela manhã, com a realização das quartas de final: Novo Horizonte 0 (3 x 4)  0 Wall Ferraz, Serra Nova 0 x 1 AzulãoTottenham 2 x 0 Tigres e Morro Pelado 0 (4 x 5) 0 Olímpia.

No início da tarde foram realizados os jogos da fase semifinal: O Wall Ferraz venceu o Azulão pelo placar de 2 a 0 e o Tottenham venceu o Olímpia por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

Time titular do Wall Ferraz, de Vila Nova do Piauí.
Time titular do Tottenham, de Francisco Santos.

Na grande final, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar o Wall Ferraz, de Vila Nova do Piauí, venceu o Tottenham, de Francisco Santos, por 3 a 1 nos pênaltis. Confira as cobranças:

 

 

O campeão, o vice-campeão e o artilheiro do torneio foram premiados com troféu e uma premiação em dinheiro.

A edição deste ano contou com a participação de 16 times, sendo 9 do município e 7  de cidades vizinhas: Azulão, Juventus [atual campeão], Km 80, Liverpool, Novo Horizonte, Olímpia, Serra Nova, Tigres e Tiúba (Campo Grande do Piauí); Morro Pelado, Taka e Trizidela (Monsenhor Hipólito); Borrusia e Tottenham (Francisco Santos); Bentivi (Santo Antônio de Lisboa) e Wall Ferraz (Vila Nova do Piauí).

DA REDAÇÃO, PORTAL VILA NOVA NOTÍCIAS:
A menos de três anos a frente do time Wall Ferraz Futebol Clube, o técnico Marciano Santos, em conversa com nossa redação, relata "me sinto feliz pela conquista, agradecido a Deus pela vitória e, agradecido aos apoiadores: o Prefeito Edilson Brito, Manoel Bernardo (Belin), aos vereadores Flávio Sousa e Adelino Oliveira, Edinete Brito, Enéas Abreu, Dorgivaldo Lima, Jacira, Arinaldo Leal... ah e aos três colaboradores que tiveram grande importância nessa conquista específica, o Francimar Silva, Aílton Rocha e João Henrique, sem falar em todos os jogadores que jogaram com raça, força e buscaram esse título inédito para o jovem time Wall Ferraz e para a cidade de Vila Nova". - conclui emocionado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 23h22
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
27°

Sensação

22 km/h

Vento

50.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas