Quinta, 21 de março de 2019
89 99402-6942
Play
VilaNews

09/03/2019 ás 18h34 - atualizada em 10/03/2019 ás 14h29

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Diretório do Partido dos Trabalhadores de Vila Nova se reúne para traçar estratégias para as Eleições 2020
O Encontro dos membros do diretório e filiados é um dos primeiros passos visando o próximo pleito eleitoral
Diretório do Partido dos Trabalhadores de Vila Nova se reúne para traçar estratégias para as Eleições 2020
Imagem: Portal Vila Nova Notícias

Aconteceu na manhã deste Sábado(09) às 9h da manhã, na Unidade Escolar Luiz Ubiraci de Carvalho em Vila Nova do Piauí, a primeira reunião de 2019, dos membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da Cidade Poesia.


Na referida reunião, com presença também de alguns filiados, o assunto principal a ser discutido foi, dentre outros, às Eleições 2020, pleito este onde após debate, ficou decidido que o PT Municipal terá candidatos ao legislativo municipal, ou seja vereadores(as), moldando assim o cenário local para a disputa.


Para Kátia Leila, que é a Presidenta Municipal da sigla em Vila Nova, ''A participação feminina será sim defendida no partido, queremos e teremos boas pré candidatas a vereadoras, assim como os companheiros do sexo masculino também'', Pontua.


Foto: Robert Kleber - Arquivo PVNN


Foi também debatido sobre as novas regras sobre coligações, que nortearão o pleito de 2020, muito bem especificado pelo filiado Antonio Tiago, que é atual Vice-prefeito de Vila Nova do Piauí.


''O PT vila-novense está se preparando para as Eleições 2020, buscaremos assim, ainda mais beneficios para Vila Nova, surgirão novos filiados, que já estão nos procurando, muitos com a vontade de ser vereador, essa reunião é para todos os membros do Diretório ficarem cientes de que estaremos com força nessas eleições que se aproximam''. Enfatiza Antonio Tiago, Vice-prefeito.


Alguns membros do Diretório e filiados

FONTE: Portal Vila Nova Notícias, com informações dos familiares

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias