Quinta, 21 de março de 2019
89 99402-6942
Play
Economia

04/03/2019 ás 16h11

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Redes de atacarejo começam se instalar em Picos
A expectativa é de que com a chegada dos empreendimentos cerca de 600 empregos diretos sejam criados.
Redes de atacarejo começam se instalar em Picos
Imagem: Reprodução

O município de Picos, localizada no Semiárido Piauiense, tem atraído a atenção de grandes grupos econômicos que vêem na região um importante potencial para investimentos com retorno garantido. Pelo menos quatro grupos estão se instalando na cidade e com isso gerando empregos, aumentando a concorrência e beneficiando o consumidor.


A expectativa é de que com a chegada dos empreendimentos cerca de 600 empregos diretos sejam criados.


Estão chegando à cidade a Vitória Atacadista Alimentos, Assaí Atacadista, Atacadão (Grupo Carrefour) e Grupo Mateus, empresas que atuam no comércio atacadista e varejista em um só espaço, proporcionando maior variedade de produtos e preços mais acessíveis aos seus clientes.


O Assai vai funcionar ao lado do Piauí Shopping Center; o Grupo Mateus está com suas obras avançadas ao lado do Hospital Justino Luz e Vitória Atacadista será vizinho do Mateus do mesmo hospital.


Um dos empresários, que não teve o nome revelado, que pousou no aeroporto de Picos em um domingo, confidenciou para um amigo picoense que os preços que são praticados na matriz serão o mesmo da filial de Picos. Ele se assustou com os preços praticados pelo mercado picoense e prometeu mudar esta realidade.

FONTE: Com informações da Carreira Vitoriosa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias