radio vila nova fm
TV
2019
vlnet2
Portal É Notícias
vlnet1
RESFRIAR
#2020

Em Alegrete do Piauí, líder político Manoel Filho anuncia pré-candidatura a prefeito pela oposição nas eleições de 2020

Vereador na legislativa de 2009-2012, Manoel Filho foi decisivo nas vitórias das eleições de 2012 e 2016, em ambas o vice partiu da sua indicação.

15/02/2019 08h24
Por: Redacao
Fonte: Portal NPM / Redação
Manoel Filho / Foto Reprodução WhatsApp
Manoel Filho / Foto Reprodução WhatsApp

O líder político e ex-vereador, Manoel Filho (PRTB), é o nome  confirmado no tabuleiro do próximo embate eleitoral pelo campo oposicionista em Alegrete do Piauí, cidade que fica a 379 quilômetros de distância da capital Teresina. Segundo ele, amigos o convidaram a lançar seu nome como pré-candidato a prefeito no próximo pleito e ele aceitou. “Sou político e político não pode fugir à luta. Estou dentro.” Confirmou.

Manoel Filho é atualmente o principal líder da oposição no município, apesar de ainda filiado no PRTB, o mesmo deve se filiar no Solidariedade, partido que filiou recentemente a deputada federal Marina Santos, apoiada pelo ex-vereador em Alegrete nas eleições de 2018.

A pré-candidatura de Manoel Filho tem repercutido na pequena cidade, inclusive descartando uma suposta eleição única. O seu grupo é formado pela vice-prefeita, Hermilinda Gomes e pelo vereador Seu Manel, além de outros inúmeros amigos que acreditam no seu potencial político. Amigos mais próximos confirmam que ele será um divisor de águas na política alegretense, pelo fato de ser um dos homens mais fortes no cenário político local e por ter sido chamado pelo povo para disputar o executivo municipal.

O ex-vereador declarou que seu grupo irá trabalhar em prol de um novo projeto para Alegrete do Piauí.
“Faltando pouco menos de dois anos para as eleições de 2020, nosso projeto agora será firmar bases e apoios para trabalharmos em prol de um projeto novo para mudarmos a história do quadro em que se encontra a nossa querida cidade”, disse o pré-candidato.

Vereador na legislativa de 2009-2012, Manoel Filho foi decisivo nas vitórias das eleições de 2012 e 2016, em ambas o vice partiu da sua indicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.