Segunda, 18 de fevereiro de 2019
89 99402-6942
Play
Falecimento

09/02/2019 ás 16h45 - atualizada em 11/02/2019 ás 08h10

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Falece em Vila Nova do Piauí, Gilberto de Sousa Leal aos 53 Anos
Mais conhecido por Gilberto de Osternes, deixa nosso convívio vítima de infarto.
Falece em Vila Nova do Piauí, Gilberto de Sousa Leal aos 53 Anos
Foto: Montagem PVNN/WhatsApp

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do agricultor Vila-novense, Gilberto de Sousa Leal aos 53 Anos vítima de infarto.


Segundo informações de familiares, Gilberto sentiu uma forte dor no peito na tarde deste Sábado, 09 de fevereiro, chegando ainda a ser socorrido até a UBAS na Sede do município, mas faleceu ainda no percurso.


Nascido em 06 de Junho de 1965, Gilberto de Osternes como era conhecido, residia na localidade Algodões, Zona Rural de Vila Nova do Piauí. Partiu deixando sua esposa Andrelina Julia de Jesus Leal, os irmãos: Josefa Leal, Gorete Leal, Joana Neta e Gerônimo Leal e os seus pais: Seu Osternes e Dona Purcina.


Este Portal se solidariza com os familiares e amigos de Seu Gilberto, rogando a Deus o conforto nessa hora de dor.


Atualizado às 17:15:
Segundo sua sobrinha Geane Leal (filha de Gerônimo Leal), o Velório será em sua residência, na Localidade Algodões e o sepultamento será no Cemitério novo, da localidade Morrinhos, com previsão para a manhã deste domingo, 10/02 às 9 horas.

FONTE: Portal Vila Nova Notícias, com informações dos familiares

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias