Segunda, 18 de fevereiro de 2019
89 99402-6942
Play
Legislativo

02/02/2019 ás 09h22 - atualizada em 02/02/2019 ás 09h56

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Câmara de Vila Nova do Piauí divulga calendário anual de sessões 2019. Veja!
Ao longo do ano, de acordo com o Calendário, serão realizadas 18 Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência.
Câmara de Vila Nova do Piauí divulga calendário anual de sessões 2019. Veja!
Imagem: Reprodução/ASCOM CMVN

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, vereador Adonelys de Araújo Silva (PSB), divulgou durante a sessão extraordinária desta sexta – feira, 01, o Calendário Anual das Sessões Ordinárias para o ano legislativo de 2019. Às atividades do Legislativo terão início no dia 22 de fevereiro, às 10h.


Ao longo do ano, de acordo com o Calendário, serão realizadas 18 Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência. Também poderão ser realizadas sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão. As sessões são realizadas quinzenalmente, as sexta – feira, com início às 10h, no Plenário da Casa.


O Poder Legislativo do município de Vila Nova do Piauí é composto por nove vereadores, sendo sete da bancada de apoio ao governo municipal – Adonelys de Araújo Silva (PSB), Roberto Carvalho Moura (PSB), Deijano Raimundo de Lima (PMDB), Maria das Dores da Silva Abreu (Bibia de Benício) (PSD), Severino Francisco de  Sousa (PSB), Adelino Francisco de Oliveira (PSB) e Flávio Adão de Sousa (PSB); e dois da bancada de oposição – Adenilda Aldeílde Bento (PP) e Luis Acelino da Luz (PP).


_Veja na íntegra o Calendário de 2019:


FONTE: Iago Sousa/ASCOM CMVN

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias