Segunda, 18 de fevereiro de 2019
89 99402-6942
Play
Tecnologia

21/01/2019 ás 09h17

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Nova cor de áudio no WhatsApp é um mistério entre usuários
O áudio do WhatsApp Beta com bolinha laranja é um mistério entre usuários do Twitter.
Nova cor de áudio no WhatsApp é um mistério entre usuários
Foto: Reprodução

Desde a última quarta-feira (16), a versão de testes do mensageiro para Android apresenta uma nova cor no pontinho de mensagem de voz enviada ou recebida.


Além dos símbolos já conhecidos – cinza, verde e azul –, agora o aplicativo exibe o áudio laranja sem que haja qualquer tipo de padrão de uso. A novidade deu o que falar no microblog, onde a maioria das pessoas tentou entender a funcionalidade do botão misterioso.


Nos testes feitos pela nossa redação, a notificação mudou de cor várias vezes na mesma conversa. Em resposta ao TechTudo, a assessoria do WhatsApp afirmou que não há informações sobre a atualização. Vale lembrar que a mudança não chegou à versão final do aplicativo para o sistema do Google ou para iPhone (iOS).


O WhatsApp informa ao remetente se as mensagens de voz foram ouvidas por meio das cores do pontinho e do check. Quando a bolinha está cinza, quer dizer que o áudio foi enviado ao servidor, mas ainda não chegou ao contato. Já o pontinho verde significa que o conteúdo foi entregue ao celular do amigo, mas ele ainda não escutou. O símbolo azul mostra que sua mensagem, finalmente, foi ouvida.


O áudio laranja, portanto, permanece sem uma explicação. Saiba o significado dos símbolos e setas do WhatsApp. Vale citar que é possível ouvir áudio do WhatsAp sem que o remetente saiba. Para isso, basta encaminhar o conteúdo para uma conversa com você mesmo antes de dar play. Outro truque permite recuperar áudios apagados do WhatsApp, com o uso do aplicativo grátis Notification History para Android.

FONTE: Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias