Segunda, 18 de fevereiro de 2019
89 99402-6942
Play
Ligeirinhas

16/01/2019 ás 05h30

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Detran de Picos funciona parcialmente em novo endereço
Para o coordenador da 4ª Ciretran, Lindon Johnson, o novo espaço oferece mais conforto aos servidores e usuários do serviço.
Detran de Picos funciona parcialmente em novo endereço
Imagem: Picos 40 Graus

Desde a sexta-feira, 11, as atividades do Detran de Picos estão sendo realizadas no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), que reúne diversos órgãos da administração estadual.


Para o coordenador da 4ª Ciretran, Lindon Johnson, o novo espaço oferece mais conforto aos servidores e usuários do serviço.


“ Todas as nossas atividades eram pra estar funcionando aqui, mas por motivo de atraso, o setor de vistoria ainda não foi concluído. Dessa forma está sendo realizado no antigo prédio. Ao chegar no CIAC é preciso pegar uma senha para o atendimento no Detran”, explicou o coordenador.


Lindon afirmou ainda que, por enquanto, a parte de emplacamento também funcionará no antigo endereço. Mas em cerca de 15 dias todos os serviços serão prestados no novo endereço.


“Sabemos que o governo tem uma certa dificuldade em manter os órgãos, que são muitos. Com o CIAC, o atendimento melhorou e as instalações são de excelente qualidade. Nossas máquinas são novas e superaram as dificuldades que tínhamos no antigo prédio”, disse Lindon.


O Detran funciona no mesmo horário de 08h00 às 13h30.


CIAC


O CIAC fica localizado nas dependências do Piauí Shopping Center, localizado próximo ao cruzamento do anel viário da BR 316 com a Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.


No local funcionarão o Sistema Nacional de Emprego (SINE), Secretaria de Fazenda (SEFAZ), Eletrobrás, Agespisa, EMATER, ADAPI, SSP, IASPI e SDR.

FONTE: Picos 40 Graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias