Segunda, 18 de fevereiro de 2019
89 99402-6942
Play
Cidades

16/01/2019 ás 05h28

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

CAMPO GRANDE | Grupo de jovens JUNG vai realizar II Missão Jovem no próximo sábado (19); Confira a programação
O encontro está previsto para começar às 07h00, com a recepção dos jovens balão da cidade.
CAMPO GRANDE | Grupo de jovens JUNG vai realizar II Missão Jovem no próximo sábado (19); Confira a programação
Imagem: CG Notícias

Com objetivo de mostrar a força da juventude, a força da pastoral, e a importância dela em meio aos tempos atuais, o grupo de base da Pastoral da Juventude de Campo Grande do Piauí vai realizar no próximo sábado, 19/01, na sede do município, a II Missão Jovem, que terá como tema: “Juntos somos construtores da civilização do Amor”.


Organizado pelos jovens católicos do município que integram o grupo Juventude Unida Nova Geração (JUNG), a II Missão Jovem vai reunir jovens da Paróquia de Santa Ana, a qual o município faz parte, e de outras paróquias e zonais, para momentos de evangelização, espiritualidade e discussão social.


O encontro está previsto para começar às 07h00, com a recepção dos jovens balão da cidade. A missão será encerrada com a celebração de Santa Missa na igreja de São Benedito, presidida pelo padre Espedito Oliveira, pároco da paróquia Santa Ana, com previsão de início para às 17h00.


Segundo um dos coordenadores da missão jovem, Francisco Bezerra, o objetivo da missão é mostrar a força da juventude e a importância dela em meio aos tempos atuais.  “O objetivo da missão é mostrar a força da juventude, a força da pastoral, a importância dela em meio aos tempos atuais, como também unir os jovens da paróquia Santa Ana, e grupos de jovens de outras paróquias e zonais, para que assim, juntos possamos evangelizar de forma acentuada, trocar informações, ideias e conhecimento, ampliando o nosso campo de amizade, e assim incentivar uma melhor atuação da pastoral da juventude e claro do grupo de jovens do nosso município, para que a pastoral da juventude possa crescer e se destacar cada vez mais, trazendo discursões temáticas importantes e atuais, tais como a que a gente irá discutir, que é Construção da Civilização do Amor, de forma voluntária, e também a discussão das drogas os riscos que essas trás para a vida dos jovens”.


Veja a programação completa:    



FONTE: Portal CG Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias