TV
RESFRIAR
radio vila nova fm
vlnet1
vlnet2
Portal É Notícias
2019
#CG25Anos

Prefeito Baiá anuncia oficialmente as atrações da festa do aniversário de 25 anos de Campo Grande do Piauí

O principal nome para comandar a festa é Jonas Esticado.

12/01/2019 10h53
Por: Redacao
Fonte: Portal CG Notícias
Imagem: CG Notícias
Imagem: CG Notícias

No final da tarde desta sexta-feira, 11, o Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí João Batista de Oliveira, o Baiá (MDB), como é conhecido, anunciou oficialmente as principais atrações artísticas da festa de 25 anos de emancipação política do município, que está prevista para o dia 25 de janeiro, na Avenida Manoel Alves de Sousa.

O principal nome para comandar a festa é Jonas Esticado. O cantor cearense, que atualmente faz parte do casting de artistas brasileiros da Som Livre, uma das maiores gravadoras do país, já se apresentou em Campo Grande do Piauí, foi no 23º aniversário de emancipação política do município, no ano de 2017.

Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs, e como também já possui vários sucessos na boca do povo.

 

 

O videoclipe da música “Com Amor Não Se Brinca” com participação de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, disponível no canal oficial do cantor no YouTube, ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações. No site Sua Música, também já ultrapassou o número de 10 milhões de downloads e mais de 89 milhões de execuções.

Outra atração confirmada é o vaqueiro Zeca Bota Bom, que recentemente lançou carreira solo. Um dos sucessos do forrozeiro é a música Linda Demais. O videoclipe oficial da música já tem quase um milhão de visualizações no YouTube.

 

 

Clique aqui e confira o perfil do cantor no site Sua Música, aonde já está disponível o CD promocional de carreira solo.

De acordo com o Prefeito Baiá, a programação completa está sendo preparada e deve ser divulgada nos próximos dias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.