Quinta, 21 de março de 2019
89 99402-6942
Play
VilaNews

28/12/2018 ás 18h29 - atualizada em 28/12/2018 ás 19h00

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Em mensagem aos colaboradores, Otacílio Nascimento agradece ajuda para sua cirurgia
Tudo ocorreu da melhor forma e o mesmo já se encontra em casa, de repouso.
Em mensagem aos colaboradores, Otacílio Nascimento agradece ajuda para sua cirurgia
Foto: Arquivo Familiar

Quero agradecer primeiramente a Deus por tocar no coração de cada um, a minha família por estar ao meu lado, e aos meus amigos por abraçar a minha causa. Enfim a todos que se disponibilizaram a me ajudar, sou grato infinitamente.


É bem verdade o que já se diz, nas horas mais difíceis que melhor reconhecemos os amigos. Eu descobri que tenho os melhores, pois no meu pior momento, recebi o apoio, a generosidade e a humildade de todos me fazendo superar essa tempestade que varreu minha vida.


Então o que me resta amigos é pedir a Deus que é o superior de tudo, que possa abençoar cada um de vocês, que me ajudaram de uma forma ou outra com muita saúde, e muitas bênçãos.


Obrigado meu Deus, por me guiar sempre nas tuas mãos como um pai amoroso que jamais abandona os seus filhos. Sou grato pela vida, e pelas pessoas que fazem parte dela, mas acima de tudo grato a Deus, por me conceder a oportunidade de viver, e de prestigiar o valor da amizade e generosidade de cada um de vocês.


Obrigado a todos!


Matéria relacionada: Família pede ajuda para Cirurgia de Otacílio Nascimento

FONTE: Da Redação, com informações de Otacílio Nascimento

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias