Quarta, 23 de janeiro de 2019
89 99402-6942
Play
Falecimento

28/12/2018 ás 15h01

Patrícia Ramos

Vila Nova do Piauí / PI

Jovem de família de Campo Grande do Piauí morre afogado na Barragem do São João Batista em Vila Nova do Piauí
O jovem Lucas de Jesus Almeida, de apenas 15 anos, de família de Campo Grande do Piauí, morreu vítima de afogamento no início da tarde desta sexta-feira, 28, na Barragem do povoado São João batista, no município de Vila Nova do Piauí.
Jovem de família de Campo Grande do Piauí morre afogado na Barragem do São João Batista em Vila Nova do Piauí
Foto: Reprodução/Facebook.

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem estava participando de uma pescaria com familiares e amigos.


Lucas é filho do casal Manoel Domingos de Almeida e Joana Joaquina de Jesus. A família, que atualmente reside em Brasília-DF, estava de férias em Campo Grande do Piauí, onde residem familiares.


O corpo do jovem foi localizado e levado para a cidade de Picos, onde será submetido ao exame cadavérico. O velório será realizado na residência do seu avô materno, o senhor “João Dedé”, na localidade Serra do Jatobá, na zona rural de Campo Grande do Piauí.


O sentimento de tristeza tomou conta da cidade de Campo Grande do Piauí, que está de luto. Nas redes sociais, familiares e amigos lamenta a morte do jovem.


Em breve mais informações

FONTE: CG Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog da Patrícia Ramos

Blog da Patrícia Ramos

Blog/coluna Notícias sobre Vila Nova, Saúde, Qualidade de vida, Dicas de Viagem, Receitas... Por Patrícia Ramos.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias