Quarta, 23 de janeiro de 2019
89 99402-6942
Play
VilaNews

26/12/2018 ás 10h25 - atualizada em 26/12/2018 ás 10h53

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Associação dos Moradores do Bairro Wall Ferraz e Localidade Retiro - AMWFL realiza confraternização de Natal
Com presença dos associados e seus familiares, teve entrega de presentes, jantar e muita alegria
Associação dos Moradores do Bairro Wall Ferraz e Localidade Retiro - AMWFL realiza confraternização de Natal
Foto: Reprodução

Aconteceu no último dia 25/12, a 1ª Confraternização de Natal da Associação dos Moradores do Bairro Wall Ferraz e Localidade Retiro - AMWFL. Com início às 19h no Retiro Lazer, organizada pelo presidente da entidade Miquéias Carvalho e membros da diretoria executiva, iniciou-se com um amigo doce, depois aconteceu várias dinâmicas e brincadeiras, tais como: Desfile, tendo como ganhador o Sócio Elpidio  e também teve o concurso da pisadinha, onde quem dançasse melhor ganhava um presente, dentre outras. Aconteceu também a entrega de alguns presentes, onde o presidente distribuiu para os membros, no entanto a noite foi muito animada e todos os presentes gostaram do evento.


No final da noite, ocorreu um jantar para todos os presentes, aproximadamente 100 pessoas participaram.



O presidente deixou sua mensagem de agradecimento: "Quero aqui agradecer a presença de todos, quero desejar um feliz natal aos queridos amigos um próspero ano novo cheio de paz, saúde e amor. Quero dizer que 2018 foi um ano de muitas lutas para nós, mas também de muitas vitórias em frente à associação, mas fomos vitoriosos e mostramos o inesperado e, aqui assumimos o compromisso de que em 2019 lutaremos incansavelmente para conseguirmos mais benefícios e melhorias para o nosso povo, porque foi pra isso que a gente veio''. pontuou.


FONTE: Da Redação,Com informações da AMWFL

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias