2019
TV
vlnet1
radio vila nova fm
RESFRIAR
vlnet2
Portal É Notícias
Alegrete do Piauí

Oposição promove festa alusiva aos festejos de Nossa Senhora de Fátima em Alegrete do Piauí; veja fotos

Lideres oposicionistas de Alegrete do Piauí promoveram na noite deste sábado, 12 de maio, uma festa alusiva aos festejos da padroeira do município, nossa Senhora de Fátima.

13/05/2018 12h36Atualizado há 1 ano
Por: Redacao
Fonte: PORTAL É NOTÍCIAS
Foto: Portal É Notícias
Foto: Portal É Notícias
Logo cedo da noite, o grupo comandado por Manoel de Zé Pedro, Dão da Quitanda e os vereadores Luis Carlos e Mateus Vicente recepcionaram o pré-candidato a deputado federal Merlong Solano (PT) que veio ao município e assistiu a ultima noite do festejo à nossa Senhora de Fátima.
Manoel de Zé Pedro disse que será o candidato pela oposição em 2020
Logo em seguida as autoridades participaram de uma festa dançante na Casa de Shows Pais e Filhos com animação do Forrozão Classe A, o cantor alegretense Carlinhos Moraes e a forrozeira Fafá Santana. O deputado estadual Georgiano Neto também esteve em Alegrete prestigiando evento.
No uso de sua fala a liderança política Manoel de Zé Pedro agradeceu a todos pela presença e reafirmou sua candidatura pela oposição.
Merlong Solano esteve participando do evento – Foto: Portal É Notícias
“Quero aqui agradecer ao apoio de Georgiano Neto e Merlong Solano, pela realização dessa festa, aos amigos Dão da Quitanda, Luis Carlos e Mateus Vicente e é claro, ao povo alegretense pela presença. Digo a vocês que continuo firme e serei sim o candidato da oposição em 2020”, enfatizou Manoel de Zé Pedro.
O deputado estadual Georgiano Neto disse que Manoel de Zé Pedro é uma liderança forte e em ascendência em Alegrete do Piauí. “É uma liderança forte e que vem crescendo a cada dia”, pontuou o deputado.
Fafá Santana ladeada pelas autoridades no evento – Foto: Portal É Notícias
Merlong Solano disse que a relação de amizade com Manoel de Zé Pedro vem de longe e aproveitou a sua fala para agradecer pelo convite. “Estou muito feliz por vir a Alegrete do Piauí mais uma vez, é um município de pessoas hospitaleiras”, disse Solano em um trechos de sua fala.
Os vereadores Mateus Vicente e Luis Carlos também fizeram uso da palavra e agradeceram ao povo pela presença no evento e enfatizaram o apoio de Merlong Solano e Georgiano Neto para a realização da festa. Estiveram prestigiando o evento também autoridades locais como Vianor e Dão da Quitanda, e comitivas das cidades de Fronteiras – PI, como o vereador Gernilson e de Francisco Macedo como vereador Gilmar.
Celciana disse que Alegrete do Piauí precisa de mais incentivos para eventos culturais – Foto: Portal É Notícias
Veja as imagens:
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 18h32
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
27°

Sensação

12 km/h

Vento

61.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas