Terça, 18 de dezembro de 2018
89 99402-6942
Play
Ligeirinhas

13/11/2018 ás 10h19

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Em Pernambuco, Estaleiro de Suape abrirá 10 mil vagas de emprego
O Estaleiro de Suape, o Vard Promar, está no processo final da licitação para produção de quatro navios de marinha mercante, o que irá gerar cerca de 10 mil vagas de empregos diretos e indiretos.
Em Pernambuco, Estaleiro de Suape abrirá 10 mil vagas de emprego
vice-presidente do estaleiro, Guilherme Colho e deputados da Assembleia do Pernambuco – Foto: Reprodução

O anúncio foi feito, hoje, pelo vice-presidente do estaleiro, Guilherme Colho, a deputados da Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia (foto) que visitaram o local.


“As corvetas (um modelo de navio de guerra) ajudarão na geração de empregos para Pernambuco. E isso é muito bom”, destacou Coelho.


O presidente da comissão, Aluísio Lessa (PSB), afirmou que irá ao presidente eleito do País para saber prazos de licitações e sensibilizá-lo para a importância da fabricação para o estado. Do Blog do Magno

FONTE: Blog do Marcos Almeida/A Notícia em Movimento

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias