Quarta, 14 de novembro de 2018
89 99402-6942
Play
VilaNews

01/11/2018 ás 08h39 - atualizada em 01/11/2018 ás 12h26

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

VILA NOVA | Beneficiária do Bolsa Família pede cancelamento após conquistar aposentadoria
A doméstica e recém aposentada, Aparecida Maria Oliveira, residente na avenida Joaquim Hipólito, em Vila Nova do Piauí, é mais um exemplo de honestidade.
VILA NOVA | Beneficiária do Bolsa Família pede cancelamento após conquistar aposentadoria
Foto: ASCOM PMVN

A população da cidade de Vila Nova do Piauí se tornou referência no que diz respeito ao exercício de cidadania. Trata-se de beneficiários que solicitam voluntariamente o desligamento do Programa Bolsa Família ao conseguir outro tipo de renda.


A trabalhadora rural e recém aposentada, Aparecida Maria Oliveira, residente na avenida Joaquim Hipólito, em Vila Nova do Piauí, é mais um exemplo de honestidade. Aparecida se dirigiu até Centro de Referência da Assistência Social do município (CRAS) para solicitar o cancelamento do benefício Bolsa Família, logo após ter conhecimento da aprovação da aposentadoria.


A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Ana Carolina, afirmou que Aparecida procurou de forma voluntária o Cras para solicitar o cancelamento do Programa Social.


“Hoje pela manhã teve mais uma pessoa. A senhora Aparecida explicou que devido ser contemplada com a aposentadoria veio dar baixa no Bolsa Família para dar vaga a quem precisa” afirmou Ana Carolina. 


“Essa já é a quarta pessoa que veio dar baixa em renda de Programas Sociais por conta de ser contemplada com outra renda. É um belo exemplo de honestidade e amor ao próximo, pois tem muita gente que não tem renda” comentou a Ana.


Na gestão do prefeito Edilson Brito e da Secretaria de Assistência Social cuja a pasta tem a frente a primeira-dama, Ana Carolina, esse é o quarto caso de pessoas que ao conseguir outro tipo de renda optam por cancelar a renda do Programa Bolsa Família.


 

FONTE: ASCOM PMVN - vilanovadopiaui.pi.gov.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias