Quarta, 14 de novembro de 2018
89 99402-6942
Play
Polícia

01/11/2018 ás 08h20

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Presos dois suspeitos de latrocínio em Vila Nova do Piauí
O crime ocorreu na madrugada do dia 02 de março deste ano, no interior do município de Vila Nova do Piauí.
Presos dois suspeitos de latrocínio em Vila Nova do Piauí
Foto: Reprodução/Cidades na Net

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Piauí resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido no dia 02 de março deste ano, na comunidade Serra do Provísio II, zona rural do município de Vila Nova do Piauí.


Após um longo e profundo trabalho investigativo, coordenado pelo delegado titular da Delegacia Regional de Jaicós, Dr. Miguel Carneiro, os suspeitos de participação no crime foram identificados, monitorados e dois foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva.



O primeiro a ser preso foi um homem identificado por José Mota, de 46 anos, também conhecido por “Ronivon” ou “Cigano”, apontado pela polícia como o chefe do bando. Ele foi capturado na noite desta quarta-feira, 31, em um supermercado próximo ao Terminal Rodoviário de Picos.



O segundo suspeito, Edmar Francisco de Oliveira, vulgo “Mainha”, de 33 anos, foi preso no final da madrugada de hoje, 1º de novembro, por volta das 5h30, em sua residência, situada no povoado KM 87, município de Francisco Santos.


Segundo informou o delegado Miguel Carneiro, outros dois suspeitos de também terem participado do crime já foram identificados. O delegado responsável pelo caso não deu mais detalhes sobre nomes ou a localização dos dois foragidos para não atrapalhar a investigação.


O crime
O crime ocorreu na madrugada do dia 02 de março deste ano, no interior do município de Vila Nova do Piauí. Armados, encapuzados e agindo com violência, os assaltantes renderam um casal de idosos em uma residência. Toda ação durou cerca de 30 minutos e terminou de forma desastrosa.


Um filho e um neto do casal de idosos, identificados, respectivamente, por Paulo Francisco de Sousa, de 45 anos, e João Paulo de Sousa, de 25 anos, notaram a movimentação estranha e se aproximaram da residência onde ocorria o assalto, sendo recebidos a tiros pelos assaltantes. Ambos foram baleados, João Paulo em estado mais grave. Após passar 18 dias internado, o jovem não resistiu às lesões causados pelo tiro e faleceu.

FONTE: Cidades na Net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias