Quarta, 14 de novembro de 2018
89 99402-6942
Play
Economia

25/10/2018 ás 07h44

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Atacarejos devem gerar 600 empregos diretos em Picos nos próximos dois anos
Os quatro grandes atacarejos nacionais que devem se instalar em Picos, no período máximo de dois anos, irão gerar pelo menos 600 empregos diretos.
Atacarejos devem gerar 600 empregos diretos em Picos nos próximos dois anos
Foto: Reprodução

Vitória Atacadista Alimentos, Assaí Atacadista, Atacadão (Grupo Carrefour) e Grupo Mateus, já analisaram o potencial econômico da macrorregião de Picos. São empresas que atuam no comércio atacadista e varejista em um só espaço, proporcionando maior variedade de produtos e preços mais acessíveis aos seus clientes.


O atacarejo Vitória Atacadista Alimentos, do Grupo Mateus Reis, com matriz na pequena cidade de Dormentes-PE, e hoje um dos maiores distribuidores de alimentos da região do sertão nordestino, largou na frente dos outros grandes atacarejos decididos a investirem na região. A construção de suas futuras instalações encontram-se em fase bem avançada, em área localizada por trás do Hospital Regional Justino Luz. A previsão extraoficial de inauguração é até maio do próximo ano.


Os cargos a serem preenchidos em cada um dos atacarejos, devem ser: atendente, operador de caixa, vendedor interno e externo, estoquista, supervisor, gerente, repositor, conferente de mercadorias, líder de caixa geral, conferente de notas, ajudante de depósito, auxiliar de caixa geral, repositor de congelados, auxiliar de operações (padaria), Operador de CFTV, Auxiliar Administrativo RH, Auxiliar de Serviços Gerais, passador, açougueiro, padeiro, cartazista, operador de TI, encarregado de prevenção de perdas, auxiliar de operações (vendas atacado), fiscal de prevenção e perdas, operador de empilhadeira, dentre outros.


CURRÍCULOS


A Carreira Vitoriosa está iniciando contatos com os responsáveis pelos setores de RH – Recursos Humanos dessas empresas, e colocará à disposição o banco de currículos com quase oito mil cadastrados de Picos e toda a macrorregião. Segundo o diretor Wedson Bezerra Pereira, qualquer empresa tem acesso a esse banco de currículos.


Para ter acesso ao banco de currículos atualizados, basta que a empresa entre em contato com a Carreira Vitoriosa, comunique a abertura da vaga, e solicite os currículos dos candidatos interessados. “O nosso sistema filtra as informações, entregando às empresas os profissionais exatamente de acordo com as exigências para cada vaga”- explica Wedson. As empresas devem entrar em contato pelo whatsApp 98817-8042. Já as pessoas interessadas em se candidatar às vagas anunciadas, devem se comunicar com a Carreira Vitoriosa pelo whatsApp 98817-8043.

FONTE: Carreira Vitoriosa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias