Quarta, 14 de novembro de 2018
89 99402-6942
Play
Ligeirinhas

20/10/2018 ás 11h02

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Por dentro da caatinga: A flor da jurema branca. Veja fotos!
"É primavera, te amo!"
Por dentro da caatinga: A flor da jurema branca. Veja fotos!
Imagem: Jurema - Prof. Francisco de Assis Sousa

A flor da jurema branca embeleza o ambiente povoado pela caatinga. Com os pingos de chuva que caíram na primeira metade do mês de outubro, a jurema branca rebentou em flor e um lindo corredor se formou nas margens das estradas. Veja fotos!


Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaAs flores da primavera.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)As flores da primavera.

Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaAs cores da primavera.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)As cores da primavera.

Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaA primavera se manifesta no seio da caatinga.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)A primavera se manifesta no seio da caatinga.

Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaFlores brancas ilustram o manto seco.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Flores brancas ilustram o manto seco.

Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaA manifestação do belo na flor da jurema branca.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)A manifestação do belo na flor da jurema branca.


Fonte: Prof. Francisco de Assis Sousa

FONTE: Prof. Francisco de Assis Sousa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias