Sábado, 20 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Brasil

14/05/2018 ás 18h48 - atualizada em 14/05/2018 ás 18h51

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Vila Nova do PI: Moradores do Bairro Wall Ferraz criam a sua Associação!
Aconteceu na manhã de domingo passado dia 06 de maio, no Centro Comunitário Antonio Sabino de Lima da localidade Retiro, uma Assembleia Geral dos moradores do Bairro Wall Ferraz, da cidade de Vila Nova do Piauí. Oportunidade em que se reuniram para criar a Associação de Moradores do Bairro Wall Ferraz(AMBWF), discutir o Estatuto Social e eleger os diretores e conselheiros.
Vila Nova do PI: Moradores do Bairro Wall Ferraz criam a sua Associação!
Vila Nova do PI: Moradores do Bairro Wall Ferraz criam a sua Associação!
 

 


Unidos na busca de soluções para vários problemas, tais como, abastecimento de água, esgoto sanitário, energia elétrica insuficiente, falta de uma praça pública, mais calçamento, dentre outras dificuldades. 


“A fundação da Associação de Bairro tem como objetivos lutar, reivindicar e defender os interesses coletivos da população. Lutar por políticas públicas direito do povo e dever dos Poderes Públicos: Municipal, Estadual e Federal, que muitas vezes fica só em “promessas”. – Esclarece o líder comunitário do Bairro, Miquéias Carvalho. 


A primeira Diretoria eleita e empossada, é composta por: Miqúeias Carvalho, presidente; Francinete Sousa, vice-presidente; Joelma Carvalho, secretária; Joel Antonio, tesoureiro; Suplentes da Diretoria: Cicero de Brito Lima e Vicente Carvalho.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: Eliana Silva, Sabino Lima, Valdeci Oliveira, José Adão, André Amorim e Osiel Rocha. 


Participaram mais de trinta pessoas, que são os sócios fundadores da Entidade representativa dos moradores do Bairro Wall Ferraz da “Cidade-Poesia”. 

Reportagem Portal Vila Nova Notícias
Fotos: Miquéias Carvalho
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias