vlnet2
Portal É Notícias
RESFRIAR
2019
vlnet1
radio vila nova fm
TV
#Eleições2018
Candidato a senador Jesus Rodrigues alerta sobre políticos ficha suja
“Ser ficha limpa vai além de uma obrigação de político e cidadão". Disse
24/09/2018 08h33
Por: Redacao
Fonte: Cidade Verde
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato a senador Jesus Rodrigues (PSOL), da coligação Força Popular na Construção do Piauí, argumenta que a população deve participar diretamente da política. É neste sentido que o candidato tem desenvolvido sua campanha em conversas com a população e entidades do movimento popular e sindical pelas cidades do Piauí. 

Nesta eleição, o candidato já passou pelos municípios de maior densidade eleitoral, considerando a impossibilidade de viajar para todos, em razão do tempo estabelecido para a campanha. Assim, em todas as oportunidades de contato com as comunidades, o Jesus Rodrigues destaca que é um político sem máculas e oportunismo e alerta a população. 

“Ser ficha limpa vai além de uma obrigação de político e cidadão. É uma questão de caráter! Sendo ou não político ou gestor público, eu tenho o dever de ser limpo, todos nós temos! Nesse sentido, temos de ficar atentos sobre o caráter daqueles políticos em quem votamos! Não vamos eleger corruptos!”, destaca.

Neste final de semana, candidato esteve no sul do Piauí, juntamente com a comitiva da Professora Sueli e outros candidatos da coligação. 

 

[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 01h16
26°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
27°

Sensação

22.7 km/h

Vento

53.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas