Terça, 23 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Política

24/09/2018 ás 08h33

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Candidato a senador Jesus Rodrigues alerta sobre políticos ficha suja
“Ser ficha limpa vai além de uma obrigação de político e cidadão". Disse
Candidato a senador Jesus Rodrigues alerta sobre políticos ficha suja
Foto: Reprodução

O candidato a senador Jesus Rodrigues (PSOL), da coligação Força Popular na Construção do Piauí, argumenta que a população deve participar diretamente da política. É neste sentido que o candidato tem desenvolvido sua campanha em conversas com a população e entidades do movimento popular e sindical pelas cidades do Piauí. 


Nesta eleição, o candidato já passou pelos municípios de maior densidade eleitoral, considerando a impossibilidade de viajar para todos, em razão do tempo estabelecido para a campanha. Assim, em todas as oportunidades de contato com as comunidades, o Jesus Rodrigues destaca que é um político sem máculas e oportunismo e alerta a população. 


“Ser ficha limpa vai além de uma obrigação de político e cidadão. É uma questão de caráter! Sendo ou não político ou gestor público, eu tenho o dever de ser limpo, todos nós temos! Nesse sentido, temos de ficar atentos sobre o caráter daqueles políticos em quem votamos! Não vamos eleger corruptos!”, destaca.


Neste final de semana, candidato esteve no sul do Piauí, juntamente com a comitiva da Professora Sueli e outros candidatos da coligação. 


 


[email protected]

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias