RESFRIAR
TV
radio vila nova fm
Portal É Notícias
vlnet1
2019
vlnet2
#NotaDeFalecimento

Radialista que já residiu em Vila Nova do Piauí tem moto roubada, é agredido e morre em Valença

Adão Sá não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Teresina.

01/09/2018 17h04
Por: Redacao
Fonte: Portal V1 via Cidades na net
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O radialista identificado como Adão Sá do município de Valença, teve sua moto roubada, foi agredido e morreu a caminho do hospital.  Informações confirmada por Vanessa Reis de Lagoa do Sítio dão conta que Adão Sá não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Teresina. Adão já residiu junto com sua família em Vila Nova do Piauí.

O episódio aconteceu na manhã desta sábado, 01, na residência da vítima, no bairro Campestre. De acordo com a polícia, o radialista foi encontrado por familiares em casa bastante machucado e sua moto foi levada pelo agressor. O SAMU e a polícia foram acionados e após os primeiros atendimentos no hospital regional Adão Sá foi transferido para Teresina e seu estado de saúde é preocupante.

A polícia inicialmente não detectou arrombamento na casa do radialista, o que leva a crer que seu agressor seria do convívio do mesmo. Adão Sá já trabalhou em algumas emissoras de rádio em Valença e Lagoa do Sitio, onde também já foi candidato a vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 10h15
27°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
29°

Sensação

20.8 km/h

Vento

67.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas