Terça, 23 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Falecimento

01/09/2018 ás 17h04

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Radialista que já residiu em Vila Nova do Piauí tem moto roubada, é agredido e morre em Valença
Adão Sá não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Teresina.
Radialista que já residiu em Vila Nova do Piauí tem moto roubada, é agredido e morre em Valença
Foto: Reprodução

O radialista identificado como Adão Sá do município de Valença, teve sua moto roubada, foi agredido e morreu a caminho do hospital.  Informações confirmada por Vanessa Reis de Lagoa do Sítio dão conta que Adão Sá não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar em Teresina. Adão já residiu junto com sua família em Vila Nova do Piauí.


O episódio aconteceu na manhã desta sábado, 01, na residência da vítima, no bairro Campestre. De acordo com a polícia, o radialista foi encontrado por familiares em casa bastante machucado e sua moto foi levada pelo agressor. O SAMU e a polícia foram acionados e após os primeiros atendimentos no hospital regional Adão Sá foi transferido para Teresina e seu estado de saúde é preocupante.


A polícia inicialmente não detectou arrombamento na casa do radialista, o que leva a crer que seu agressor seria do convívio do mesmo. Adão Sá já trabalhou em algumas emissoras de rádio em Valença e Lagoa do Sitio, onde também já foi candidato a vereador.

FONTE: Portal V1 via Cidades na net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias