Sábado, 22 de setembro de 2018
89 99402-6942
Play
Polícia

15/08/2018 ás 13h18 - atualizada em 15/08/2018 ás 13h22

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Alegrete | Sobrevivente chega ao HRJL e corpos de pai e filho serão periciados em Picos
Acaba de chegar ao Hospital Regional Justino Luz a vítima Nelson Francisco da Silva.
Alegrete | Sobrevivente chega ao HRJL e corpos de pai e filho serão periciados em Picos
Foto: Reprodução

Acaba de chegar ao Hospital Regional Justino Luz a vítima Nelson Francisco da Silva. Ele foi atingido com um tiro no braço após tentar defender seu pai e seu irmão, identificados como Tico e Frauldilson, respectivamente, que foram mortos esta manhã em Alegrete do Piauí. Quando a vítima chegou ao hospital estava consciente e seu estado de saúde, aparentemente, não era grave.


Segundo a esposa da vítima, o crime aconteceu em um ponto de jogo que fica próximo à casa do senhor Tico. Nelson Francisco foi trazido para Picos na ambulância de Vila Nova do Piauí – 10 km de Alegrete.


O carro de uma funerária de Picos se dirigiu, há poucos instantes para a cidade de Alegrete para trazer os corpos para Picos, para que possam ser periciados no IML.


O cabo Osmaildo, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Alegrete, afirmou que a polícia está em diligência para capturar o autor do crime.


Entenda o caso:


Por volta das 10 horas da manhã de hoje (15) pai e filho foram mortos. Segundo informações, um homem teria ido até um ponto de jogo para assassinar um rapaz identificado como ‘Frauldilson’, seu pai, um senhor identificado como Tico, teria tentado defender o filho e também foi atingido, ambos morreram no local.


Uma terceira pessoa, Nelson Francisco da Silva, irmão e filho das vítimas, também teria se envolvido ao tentar defender os dois, ele levou um tiro no braço e está sendo atendido em Picos.


Veja matéria do Crime clicando aqui


FonteDaniela Meneses / Grande Picos

FONTE: Grande Picos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias