Terça, 23 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Ligeirinhas

02/08/2018 ás 09h38

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

3 dicas para você conquistar a paz interior e viver bem
Quer ter tranquilidade e sossego? Por sorte, a paz é para todos e você não é exceção! Livre-se da tensão e dos conflitos da vida cotidiana, dedique tempo apenas a existir.
3 dicas para você conquistar a paz interior e viver bem
Foto: BLOG ITK

É importante lembrar que alcançar a paz interior é um processo, portanto viva um dia depois do outro!


1) CUIDE DE SI MESMO
- Apazigue e recarregue seu espírito. Sente-se sossegado em um lugar tranquilo e esvazie sua mente, silenciando seus pensamentos.
- Descanse sempre que puder. Escolha um lugar confortável para relaxar e até tirar um cochilo. Para estar sempre em sua melhor forma física, emocional e mental, é necessário ter disposição.
- Medite. Praticar a consciência plena é uma boa maneira de se concentrar em seu bem estar espiritual, reduzir a ansiedade e o estresse que impedem a paz interior.
- Abra mão do estresse e das preocupações cotidianas.


2) SEJA O MAIS SIMPLES QUE PUDER
É mais fácil ter paz interior se a vida e as obrigações forem descomplicadas. Com isso em mente, não faça tudo de uma vez; faça tudo que quiser, mas com método e sempre seguindo um passo após o outro, nunca ao mesmo tempo.


3) NÃO TENHA PRESSA
Alcançar a paz interior é um processo, portanto use esse tempo para sentir e curtir sua própria jornada. O processo pode ser mais demorado do que parece e está tudo bem; a transformação por si só é linda de acompanhar. Isso é particularmente importante se você estiver se recuperando de um trauma. Permita-se passar pelo processo de cura, ele é necessário para uma vida plena e independente.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias