Sexta, 17 de agosto de 2018
89 99402-6942
Política

30/07/2018 ás 14h00 - atualizada em 30/07/2018 ás 14h03

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Com a presença do Capitão Everton Araújo, apoiadores de Bolsonaro se reuniram neste sábado em Vila Nova do Piauí
Um grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), se reuniram no final da tarde deste sábado (28), na cidade de Vila Nova do Piauí, localizada na Mesorregião Sudeste do estado.
Com a presença do Capitão Everton Araújo, apoiadores de Bolsonaro se reuniram neste sábado em Vila Nova do Piauí
Foto: Portal NPM

A reunião aconteceu em uma chácara, cerca de 300 metros da BR-316, tendo início por volta das 16h30, estendendo até início da noite.


Com a presença do pré-candidato a deputado federal Capitão Everton Araújo (PSL), que na ocasião falou sobre os problemas do estado e a conjuntura política estadual e nacional. O grupo de apoiadores se diz independente e defende uma nova forma de se fazer política no país, rompendo assim com o atual sistema.



Marcaram presenças lideranças políticas da região como o conceituado advogado Elias Alves Costa, o vice-prefeito Branco Rodrigues, ambos de Jaicós, Gabriel Lima, Enéias Abreu, ambos do PR de Vila Nova, o ex-vereador Cilandio (PSD) de São Julião, um grupo de Alegrete liderados pelo professor Nassis e pela jovem Gleislan Bezerra, além de tantos outros simpatizantes do presidenciável.


Durante a reunião foram discutidos juntamente com o Capitão Everton a atual situação política do Piauí e do país.
Segundo os participantes, Bolsonaro representa a ruptura do atual sistema, representando assim algo novo, uma nova forma de governar. O grupo de simpatizantes se diz está confiantes na vitória do presidenciável nas eleições de 2018.


Fonte: Redação do Portal NPM


FONTE: Portal NPM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias