Terça, 23 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Ligeirinhas

30/07/2018 ás 13h17 - atualizada em 30/07/2018 ás 13h34

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Vice-prefeito Antonio Tiago(PT) participa de encontro na capital e busca mais melhorias para Vila Nova!
Na ocasião do encontro, foi feito acompanhamento aos pleitos.
Vice-prefeito Antonio Tiago(PT) participa de encontro na capital e busca mais melhorias para Vila Nova!
Foto: PT no Parlamento/Facebook

Na última semana de julho, entre os dias 26 e 29, o Vice-prefeito de Vila Nova do Piauí, Antonio Tiago(PT) cumpriu agenda na Capital do Piauí, Teresina.


Na ocasição do I Encontro sobre Táticas Eleitorais do Partido dos Trabalhadores(PT), Antonio Tiago e sua esposa, que é a atual Presidente do Partido no município, Kátia Leila, prestigiaram o evento junto aos pré-candidatos Wellington Dias, João de Deus, Marcelo Castro e Regina Sousa. O encontro aconteceu nos dias 27 e 28 de julho, no Espaço Helena Sousa, no Atlantic City.  






Ficou decidido no Encontro Estadual que a Coligação para as Eleições 2018 serão proporcionais para deputados estaduais e federais, o chamado ‘’chapão’’, e que para a chapa majoritária será pura para Governador e Vice, sendo respectivamente Wellington Dias e Regina Sousa (PT) e para senadores: Ciro Nogueira e Marcelo Castro.


Ainda na estadia na Capital, Antonio Tiago aproveitou para acompanhar os pleitos iniciados no seu mandato:


Antonio Tiago e João de Deus - Foto: WhatsApp


Com o Deputado Estadual João de Deus, tratou sobre várias demandas, dentre elas, na Secretaria das Cidades, sobre a pavimentação/calçamento, para a Cidade Poesia, onde o processo encontra-se na PGE (Procuradoria Geral do Estado) e de lá seguirá para o setor de licitação.



Com o Diretor da Emater-PI, Marcos Vinicius, tratou sobre a volta do Técnico Zé Nito aos trabalhos em Vila Nova do Piauí, onde se encontra temporariamente impossibilidado de despachar os principais serviços, como por exemplo a entrega de DAPs aos agricultores. Tratou ainda sobre o Programa Água Doce, onde está apenas aguardando a Eletrobras disponibilizar a energia para as estações e daí o início das operações do programa.



Na HDH, junto ao responsável Fofão, foi tratado sobre o andamento dos cadastros para construção de 50 unidades habitacionais no município de Vila Nova do Piauí, realizado no mês de Junho, onde já se encontra na Caixa Econômica Federal para análise final e consequentemente a assinatura dos contratos.


Em entrevista ao PORTAL VILA NOVA NOTÍCIAS, Antonio Tiago relata que: "Foi muito positivo o Encontro Estadual do PT em Teresina, para nós do partido é fundamental está a par do que vai acontecer, até mesmo pra defender a conjuntura e garantirmos a eleição de todos. Já na parte dos pleitos, foi ainda melhor saber que tudo está correndo bem e que logo Vila Nova receberá ainda mais benefícios, como o das casas por exemplo, do calçamento e da volta do técnico Zé Nito, pra Emater. Estou bastante satisfeito!"- relata com entusiasmo.

FONTE: Portal Vila Nova Notícias

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias