Sexta, 17 de agosto de 2018
89 99402-6942
Política

25/07/2018 ás 14h33 - atualizada em 25/07/2018 ás 14h44

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Elmano Férrer desiste de pré-candidatura ao governo
Elmano Férrer (Podemos) desistiu da pré-candidatura ao governo do Estado do Piauí.
Elmano Férrer desiste de pré-candidatura ao governo
Foto: Reprodução 180 graus

A confirmação foi feita durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (25/07), pelo próprio senador, que chegou a se licenciar do mandato para a pré-campanha.


O anúncio vem dois dias depois da confirmação da pré-candidatura de Dr. Pessoa (PSD) ao governo do Estado, desfazendo a ensaiada composição com Elmano.


“Forças ocultas trabalham pela permanência do Estado do Piauí nesta pobreza, nesta dependência extrema”, disse Elmano ao lamentar a retirada de sua pré-candidatura.


Comentou ainda que no estado a disputa pelo poder vem se tornando uma “agressão à sociedade”, e que acreditava em sua pré-candidatura como uma oportunidade de contribuir na mudança deste cenário.


Férrer vai reassumir o mandato no Senado, do qual se licenciou no último dia 10, assumindo o suplente José Amauri.


Sobre quem irá apoiar na corrida pelo governo do Estado, Elmano ainda não se manifestou. Quando a Dr. Pessoa, preferiu não fazer juízo de valor sobre a decisão do deputado estadual, agora pré-candidato ao governo.

FONTE: 180 graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias