Sábado, 15 de dezembro de 2018
89 99402-6942
Play
Política

23/07/2018 ás 12h20

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí
Ele ainda negou que tenha enganado o senador Elmano Férrer, já que estava sendo cotado como pré-candidato ao Senado.
Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí
Foto: Gp1

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), confirmou nesta segunda-feira (23), em entrevista coletiva a imprensa, que será irá concorrer ao Governo do Piauí. Ele era pré-candidato ao Senado, na chapa encabeçada por Elmano Férrer (Podemos), mas na semana passada começou a rever a sua decisão e hoje confirmou o seu nome na disputa ao Governo.


O parlamentar afirmou que a situação do estado fez com decidisse ser candidato e que acredita que faria bem menos se fosse para o Senado. “Lá no Congresso Nacional, eu faria menos pelo povo do Piauí. Eu aqui vou botar a mão massa e vou mostrar a minha capacidade de cuidar de gente, de cuidar de pessoas. Eu vou mostrar minha competência, não só minha, mas daqueles que irão compor a administração pública do Estado do Piauí. Só quem anda por aí sabe do descaso administrativo. É por esse motivo que eu irei mostrar minha capacidade junto com os colegas que irão compor a administração pública, por isso nós estamos pleiteando para ser pré-candidato agora e candidato ao Governo” afirmou.


Ele ainda negou que tenha enganado o senador Elmano Férrer. Como os partidos possuem apenas até o dia 5 de agosto para a realização das convenções que homologam os nomes, o senador já estaria pensando em desistir de disputar o governo após a saída de Dr. Pessoa.


“Eu não trabalho com balão. Até porque não sou baloneiro. Trabalho com amor ao próximo e por isso estou me colocando como candidato ao governo do estado, para fazer a diferença. Junto com uma equipe escolhida a dedo”, disse.


PTC e PRB


Ele comentou a possibilidade de se aliar a dois partidos que atualmente fazem parte da base do governo. “Repito. Só não quero investigado na Lava Jato, só não quero gente processados em via de ser preso. Os demais todos venham, que estou de braços abertos”, afirmou.



Deputado estadual Dr. Pessoa – Foto: Lucas Dias/GP1


Fake News


O parlamentar ainda comentou sobre as tentativas de descaracterizar a sua imagem nas redes sociais. “Deus está me protegendo e essas mãos são limpas. Eu vou confrontar com as duas mãos os atacadores, com a dignidade, com a lisura, com o processo de zelar pela coisa pública. Toda vez que atacarem eu vou dizer: esse é mão suja, esse está na Lava Jato, esse está na Odebrech, esse está processado e o Dr. Pessoa nunca passou nem perto de uma delegacia para fazer um B.O.” afirmou.


Metas


“Não há desenvolvimento se não tiver pelo menos cinco eixos: potencialidade, infraestrutura, capacitação das pessoas, mercado e a energia, que seja renovável”, pontuou.


Frank Aguiar na chapa


O cantor tem interesse em disputar uma vaga ao Senado, e Dr. Pessoa seria uma alternativa. “Se o Frank Aguiar vier comigo, na minha chapa como pré-candidato ao governo do estado do Piauí, eu me sinto honrado. É um guerreiro, lutou, lutou, lutou e quer voltar para a sua terra para também dar sua contribuição”, disse.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias