Sábado, 20 de outubro de 2018
89 99402-6942
Play
Religiosidade

11/07/2018 ás 08h52 - atualizada em 11/07/2018 ás 08h56

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Bispo transfere padre de Fronteiras de forma intempestiva
O fato ocorreu na noite da última terça-feira(10)
Bispo transfere padre de Fronteiras de forma intempestiva
Foto: Lagoa do Rato

Na noite desta terça-feira (10/07) para os fronteirenses, considerado de forma intempestiva, o Bispo Dom Plínio tornou público um documento informando a transferência oficial de cinco Párocos.

Para a tristeza dos fiéis de Fronteiras-PI, o primeiro da lista é o padre Gregório Leal Lustosa, que atualmente também responde pela Paróquia de Pio IX, sendo nomeado de fato e de direito para estar a frente daquele município. 

Há quem afirme não ter se surpreendido com o fato, pois desde o momento em que o mesmo passou a substituir provisoriamente o antigo Pároco por ter renunciado, afirmam já estar esperando que mais cedo ou mais tarde a transferência se concretizaria. 

Padre Gregório passou a responder por Fronteiras no dia 23/02/2014 e assim como fez em Picos (PI), também deixará saudade em nossa terra querida.


Vale ressaltar que Padre Gregório também atua em Vila Nova do Piauí.

Confira documento a seguir:



 


FONTE: Lagoa do Rato

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog do Professor Totonho

Blog do Professor Totonho

Blog/coluna Notícias de Vila Nova do Piauí, da Universidade Aberta do Piauí-UAPI, Ex-prefeito.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias