Sábado, 22 de setembro de 2018
89 99402-6942
Play
Cultura

10/07/2018 ás 14h20 - atualizada em 10/07/2018 ás 14h24

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Em evento litero-musical, Pedras que cantam é apresentado em Fronteiras. Veja fotos!
Realizou-se nesta segunda-feira, 09 de julho, na sede do CRAS, na cidade de Fronteiras, coordenado pelo prof. Raoni Sousa, o 1° SARAU LÍTERO- MUSICAL.
Em evento litero-musical, Pedras que cantam é apresentado em Fronteiras. Veja fotos!
Imagem: Raoni Sousa

O evento se constituiu pela culminância dos projetos: Quem conta um conto, aumenta um ponto - com os alunos do 8° e 9° ano da UNIDADE ESCOLAR HERMÍNIO JOSÉ RIBEIRO; e do projeto: Musicar- ponto de cultura, em parceria com o CRAS. O momento musical e literário também contou com a participação do professor e escritor, FRANCISCO DE ASSIS SOUSA, que levou ao publico uma amostra da sua obra - em especial, PEDRAS QUE CANTAM, o seu último trabalho lançado no dia 16 de junho -, falou sobre o processo de criação literária e ainda respondeu perguntas dos alunos sobre a sua aventura no mundo das palavras. Veja fotos!


Imagem: Prof. Francisco de Assis SousaProfessores a alunos do 8º e 9º ano da escola Hermínio Ribeiro.(Imagem:Prof. Francisco de Assis Sousa)Professores a alunos do 8º e 9º ano da escola Hermínio Ribeiro.

Imagem: ReproduçãoPúbico presente no evento.(Imagem:Reprodução)Púbico presente no evento.

Imagem: ReproduçãoCom professores e funcionários do CRAS Fronteiras.(Imagem:Reprodução)Com professores e funcionários do CRAS Fronteiras.

Imagem: Raoni SousaCom o prof. Raoni, profa. Luzia e Adiléia.(Imagem:Raoni Sousa)Com o prof. Raoni, profa. Luzia e Adiléia.

 


Imagem: ReproduçãoCom Danielly Fernandes.(Imagem:Reprodução)Com Danielly Fernandes.

FONTE: Prof. Francisco de Assis Sousa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias