Sábado, 22 de setembro de 2018
89 99402-6942
Play
Política

09/07/2018 ás 09h22

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Na reta final, pré-candidatos intensificam conversas para formação de chapas
As convenções partidárias para a eleição de outubro se iniciam no dia 20 de julho e segue até 05 de agosto.
Na reta final, pré-candidatos intensificam conversas para formação de chapas
Foto: Cidade Verde

Com a proximidade do período decisivo para a formação das coligações  que irão disputar o pleito, os pré-candidatos ao governo intensificam as conversas com os aliados para a formação das chapas majoritárias.


O governador Wellington Dias afirma que busca o entendimento com os aliados para montar uma chapa forte. A disputa no bloco governista se deve pelo preenchimento das vagas de vice e senador. “O momento é de muita conversa. Buscamos o entendimento com todos os partidos aliados para poder montar a chapa mais competitiva. Atuamos como um técnico de futebol tentando fechar o time” declarou.



O senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato a governador, intensifica as conversas com lideranças do interior do Estado. No final de semana, ele visitou municípios piauienses ao lado do pré-candidato a senador, o deputado estadual Dr. Pessoa (SD).


“Não temos pressa. Estamos conversando com os partidos aliados. Conversamos com o grupo de 10 partidos emergentes que podem participar da nossa chapa. Conversamos com siglas como o PRP e o PV. Não há nada fechado”, explicou.


O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato a governador, aposta no apoio da região Norte do Piauí. O tucano busca entendimento com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD). O prefeito negocia a indicação do nome do vice na chapa de Luciano.


Como estratégia, Luciano e Elmano aguardam a definição da chapa governista para poderem anunciar os nomes que ainda faltam nos blocos oposicionistas. Porém, Wellington já comunicou que só irá anunciar os demais membros do grupo na reta final.

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias