Dengue 2020
vlnet2
RESFRIAR
radio vila nova fm
TV
vlnet1
2020 convid
Portal É Notícias
#NotaDePesar

Ex-vereador de Campo Grande do Piauí morre de Covid-19 no Hospital Regional Justino Luz

Elias atualmente residia em São Raimundo das Mangabeiras, onde trabalhava como fruticultor, no Maranhão.

15/06/2020 10h31
Por: Redacao
Fonte: Piauí em Foco
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O ex-vereador de Campo Grande do Piauí, Elias João de Sousa, de 58 anos, mais conhecido como “Elias de João Né Grande” faleceu de Covid-19, na noite deste domingo, dia 14, no Hospital Reginal Justino Luz, em Picos – PI.

Elias era natural de Campo Grande, atualmente residia em São Raimundo das Mangabeiras, onde trabalhava como fruticultor, no Maranhão.

Segundo informações, o ex-vereador havia sentido os sintomas preliminares da doença, o que fez com que a família o levasse a um hospital em Balsas. Ao realizar o exame, o resultado foi negativo, mas mesmo assim a família se deslocou para o Piauí e deram entrada no Hospital Regional de Picos.

Ao dar entrada no HRJL, Elias fez um novo teste de Covid-19 e deu positivo. O mesmo ficou em uma área reservada para pacientes de Covid, porém com o agravamento do quadro de saúde, ele desenvolveu uma pneumonia e veio a óbito na noite deste domingo (14).

Fonte: Piauí em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Vila Nova do Piauí - PI
Atualizado às 06h21
19°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 19°
19°

Sensação

21.3 km/h

Vento

75.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
PatyStore
Blogs e colunas
Equipe R&R - Sua ideia é tudo!
Últimas notícias
Mais lidas