Quarta, 14 de novembro de 2018
89 99402-6942
Play
Cultura

23/06/2018 ás 13h58 - atualizada em 25/06/2018 ás 11h55

Redacao

Vila Nova do Piauí / PI

Apresentações culturais e show marcam abertura do 17º Arraia São João Batista de Vila Nova do Piauí
As festividades alusivas ao santo padroeiro São João Batista, ao qual a comunidade leva o mesmo nome, estão acontecendo desde o dia 15 de junho e vão até amanhã dia 24.
Apresentações culturais e show marcam abertura do 17º Arraia São João Batista de Vila Nova do Piauí
Foto: ASCOM PMVN

Em paralelo a essas atividades religiosas, a prefeitura está promovendo a 17ª edição da festa junina. Ontem (22) na abertura das festividades aconteceram diversas apresentações culturais.


A secretaria municipal de cultura juntamente com a secretaria de assistência social promoveram e realizaram as atividades culturais da noite de ontem.


As atividades começaram com a abertura do grupo Aja, onde pré-adolescentes executaram a coreografia, o cheiro de Carolina, teve apresentação do grupo Ginástica Aeróbica, o grupo Aja ainda apresentou o casamento desmantelado em clima de São João, o Grupo Flor do Sertão, apresentou o xaxado mirim, o evento contou com apresentação do grupo de capoeira Ginga Nova, o grupo Aja finalizou sua participação com uma coreografia em ritmo de copa do mundo. E como em todo arraiá não pode faltar quadrilha, o evento teve a apresentação da Quadrilha Junina Vila São João.


O prefeito municipal de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito (PTB) agradece a todas as pessoas envolvidas nas apresentações culturais, e cumprimenta também, a todos os membros que fazem parte de sua gestão municipal. “Agradeço muito a cada um de vocês, que trabalharam e se doaram imensamente para que essa festa acontecesse e que esse espaço ficasse tão lindo para receber o nosso povo”, disse o prefeito.


A secretária municipal de Cultura Marli Sousa, fala da importância de atividades culturais serem realizadas e executadas no município. A secretária ainda frisa sobre a necessidade de investir em crianças, adolescentes e idosos. “Devemos buscar os direitos de qualquer pessoa independente da sua idade, respeitar os idosos são princípios de qualquer sociedade. Estamos priorizando a vida, cuidando dela. Agradecemos a todos que contribuíram para essa festa, foi um trabalho com união, não há nada mais bonito e valioso de que vê essas crianças felizes aqui”, finalizou a secretária.


Depois de todas as apresentações culturais o evento ainda contou com um show do cantor Leonel do Acordeom que proporcionou a animação para os forrozeiros que prestigiavam o evento.


Veja todas as fotos!


>






































FONTE: ASCOM PMVN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados :: Portal Vila Nova Noticias